Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Produtor de The Division dá mais alguns detalhes do esperado jogo



Como já publicamos aqui, um recente vídeo divulgado pela Ubisoft exibiu algumas novidades do que podemos esperar no aguardado título The Division, da série Tom Clancy’s. Apesar de esse ser um dos jogos mais antecipados de 2015, não existem muitos detalhes que nós sabemos além da jogabilidade e do enredo básico do título: um vírus que se alastrou por Nova York e criou um ambiente verdadeiramente desolador.

Fredrik Rundqvist, o produtor executivo de The Division, disse em reportagem do site Examiner que no início do game os jogadores começarão com um pacote básico de itens que pode durar até 72 horas (no tempo do jogo). "Nós temos um lugar que chamamos de Hub ou Green Zone. Esse é um tipo de centro social onde você pode conhecer outros jogadores, alterar configurações, mudar seus personagens, entre outros", disse Rundqvist.

Os benefícios da Green Zone

Esse espaço chamado Green Zone é um local em que você pode ficar calmo e descansar, sem medo de que os inimigos o importunem por lá. Na Green Zone também será possível trocar itens e equipamentos com outros jogadores, algo muito bem-vindo no jogo (e que muitos gamers reclamaram de Destiny). Outro aspecto importante do jogo mencionado pelo produtor foi o alto grau de customização dos personagens.

"Isso é a primeira ação que você as pessoas farão jogo. Você pode criar seu personagem do zero e não existem heróis pré-determinados. É tudo com você, como você quer experimentar o jogo e em que ordem você quer experimentar o conteúdo. O mesmo vale para o personagem, você que decide como quer se parecer", frisou Rundqvist.

Apesar disso, o produtor não mencionou exatamente que fatores poderemos personalizar nos heróis, como roupas, acessórios, cabelos, tons de pele, etc – porém podemos esperar por características assim. The Division não possui datas de lançamento, por enquanto só sabemos que será em 2015 e que estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Bj

Comentários

29 Jul, 2014 - 20:41

Comentários

Doltrake 30 Jul, 2014 11:00 0

HD 7850 2gb-256bits e não tive quaisquer problema com esse jogo, sem lag, travamento ou quedas de fps. GG

everton666 matador 29 Jul, 2014 22:46 0

depois do fiasco do watch dogs que veio mau otimizado que nem pc da nasa roda o jogo sem ytava num vo pega mais nada da ubisoft original.
porque peguei o watch dogs na pré venda e deu no que deu.

gilsonjr 29 Jul, 2014 22:35 0

OMG!!!
Necessito de um PC novo pra rodar ele,pq já vou garantir na pré venda que abriu Ferrou! MEODEOS! Freddy! Magico!