Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony: EA Access não agrega valor esperado por jogadores de PlayStation

O anúncio da exclusividade para Xbox One do serviço de assinatura EA Access, que garante jogos completos e de qualidade da Electronic Arts para o console da Microsoft mediante pagamento constante, ainda vai dar o que falar. Isso porque a Sony resolveu falar sobre o assunto — e a declaração foi crítica e direta.

"Nós avaliamos o oferecimento de assinaturas EA Access e decidimos que ele não agrega o tipo de valor que os consumidores de PlayStation vieram a esperar", disse um representante da Sony via email ao site GameInformer.

"Membros da PS Plus subiram mais de 200% desde o lançamento do PS4, o que mostra que jogadores estão procurando assinaturas que oferecem uma multiplicidade de serviços, entre vários dispositivos e por um preço baixo. Nós não achamos que pedir US$ 5 adicionais aos fãs para um programa específico da EA represente grande valor ao jogador de PlayStation", conclui o recado.

Será vingança por não ter fechado o acordo com a EA também ou uma tentativa de impedir que os jogadores migrem para a Microsoft? Claro que, se o serviço for um sucesso, não devem estar excluídas as possibilidades de ele aparecer no PS4 no futuro, mas um grande medo de fãs é que, a partir de agora, tal acordo atrapalhe a negociação entre ambas as companhias, diminuindo oferta e catálogo nos aparelhos da Sony.

Fonte: Bj

Comentários

30 Jul, 2014 - 10:47

Comentários

chinobistar 30 Jul, 2014 13:22 0

Nada a ver. Independente de os preços serem ou não altos, a Sony não iria deixar de lucrar com um serviço por causa disso. A Sony é uma empresa, a MS também, eles não se importam se o preço é ou não é justo, apenas em ganhar dinheiro. Acho que a Sony não quis o serviço por causa do PS Now, que por sinal, é BEM mais caro que esse EA Access.

E eu, na verdade, achei esse EA Access bastante interessante. Pagar apenas US$5 por mês e ter acesso a dezenas de jogos da empresa. Com certeza, sai MUITO mais barato do que comprar os jogos separadamente.

akiow17 30 Jul, 2014 13:08 -2

os jogos da ea são boxta memo so presta bf e olhe la chei de bugi HUSAUSAUH

krappen 30 Jul, 2014 11:20 0

Só o tempo irá dirá se o EA access vai dar certo...a princípio parece bem interessante!