Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Cinquenta Tons de Cinza é o mais visto do mundo em 2014

Parece que a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza não promete ser um sucesso de público apenas nos livros: o trailer do primeiro filme, que você pode ver logo abaixo, já é trailer o mais visto no YouTube em sua primeira semana de 2014, com mais de 36 milhões de visualizações. E isso considerando que apenas cinco dias se passaram desde seu lançamentos.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, os dados, coletados pela firma de tecnologia Zefr, mostraram uma grande margem em comparação aos outros colocados. O segundo colocado na lista foi o vídeo de anúncio do novo filme das Tartarugas Ninjas, lançado em março deste ano, que teve "apenas" 31 milhões de visualizações. Já na terceira posição, temos Godzilla e Transformers: A Era da Extinção, ambos com 26,3 milhões de views.



O trailer de Cinquenta Tons de Cinza também foi assunto de muita conversa nas redes sociais. Só no Twitter, ele foi mencionado 374 mil vezes nas primeiras 24 do vídeo, enquanto no Facebook foram 1,2 milhões de likes. Já os perfis da trilogia no Twitter e Instagram ganharam quase um milhão de novos seguidores. Nada mal para um filme tão polêmico.

Fonte: Tecmundo

Comentários

30 Jul, 2014 - 11:34

Comentários

hemhike 30 Jul, 2014 15:55 1

Quem tem namorada ou esposa tá ferrado, ou vai ter que levar pra assistir ou vai ter que convencer ela a fazer alguma coisa melhor.