Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos detalhes de Tekken 7

Em entrevista a Famitsu, Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken falou um pouco sobre Tekken 7.



De acordo com ele, a resposta dos fãs da série foi muito boa através das redes sociais. Ele acredita ainda que muitos jogadores não quiseram experimentar Tekken Tag Tournament 2 por ser difícil (pois teriam de aprender a jogar com dois personagens). Já em Tekken 7 ele acredita que os fãs querem que o jogo volte as origens.

Harada revelou que a equipe tem dois objetivos, concluir todas as histórias que foram criadas ao longo dos últimos 20 anos e que seja fácil para os jogadores mais recentes que acharam TTT2 muito difícil, ou até mesmo para aqueles jogadores que acham a série no seu todo muito difícil, a ponto de ir ao Youtube para ver partidas e dizerem que nunca farão o que acontece nelas.

De acordo com ele a mecânica de "wake-up" em Tekken é muito complexa e está sendo reavaliada para agradar mais aos jogadores mais recentes. Porém, ela e qualquer outro elemento que for modificado também deverá ter uma profundidade para que os jogadores veteranos também se sintam felizes.

Harada também espera ensinar aos jogadores que estão chegando agora e que ainda não sabem as mecânicas de jogabilidade. Algo que deverá ser implementado é um sistema que permite aos jogadores jogar com pessoas do mesmo nível criando assim um maior equilíbrio nas partidas.

Para finalizar ele revelou que mais novidades sobre Tekken 7 serão anunciadas próximo ao Tokyo Game Show em setembro.




Fonte: Tribogamer

Comentários

31 Jul, 2014 - 11:36

Comentários

david_rj 14 Set, 2014 21:07 0

tailsdw escreveu:eu já vi o simbolo da plataforma PC ali mais mesmo assim
vai mesmo lançar pra pc pessoal ?

sera?
**** esse monopolio ridiculo pra consoles.

tailsdw 31 Jul, 2014 19:00 0

eu já vi o simbolo da plataforma PC ali mais mesmo assim
vai mesmo lançar pra pc pessoal ?

terroso 31 Jul, 2014 16:45 1

animecave escreveu:ttt2 so noa vendeu mais pq nao lançaram pra pc, senao tava rachando d vender
pc gamers nao sao os songo mongos de consoles nao, agente joga game rootz, ttt2 nao é dificil nem aqui nem na china, quem achar dificil jogar akilo, é melhor ir jogar jogo da barbie ou god of war q é jogo d zé ruela mesmo


Ta nervosa ?

douglas ito 31 Jul, 2014 15:54 -1

só no aguardo PC gamer

animecave 31 Jul, 2014 14:14 0

ttt2 so noa vendeu mais pq nao lançaram pra pc, senao tava rachando d vender
pc gamers nao sao os songo mongos de consoles nao, agente joga game rootz, ttt2 nao é dificil nem aqui nem na china, quem achar dificil jogar akilo, é melhor ir jogar jogo da barbie ou god of war q é jogo d zé ruela mesmo