Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deep Silver revela os games que levará para a gamescom 2014

A gamescom 2014 ocorre entre os dias 13 e 17 de agosto. Para esse evento, a Deep Silver anunciou nesta quinta-feira (31) a lista de jogos que vai apresentar ao público que estará presente.

Entre eles, destaca-se Dead Island 2, uma vez que será a primeira vez que a empresa vai exibir uma versão jogável do título. Todos os visitantes poderão testá-lo. No total, a  Deep Silver  vai levar mais de 150 estações para que os visitantes possam jogar as demos de seus jogos.

Imagem

A lista

Dead Island 2: o título terá foco na jogatina multiplayer. No entanto, ao contrário do primeiro Dead Island, será possível se unir com até sete jogadores, no lugar de apenas três como era antes.

Metro Relux: o game trará uma coleção com os títulos Metro 2033 e Metro: Last Light, cada uma reconstruída para rodar na atual geração de consoles e de PC. Pela primeira vez, os donos de console poderão aproveitar a jogatina em 60 FPS.

Risen 3: Titan Lords: o novo jogo da franquia traz um mundo aberto com ambientação medieval. Nele, um jovem guerreiro deve ser em busca da sua alma perdida e acabar com criaturas sombrias.

Sacred 3: um hack ‘n’ slash com ação centrada em torno de um modo cooperativo multiplayer, tanto para offline (2 jogadores) e online (4 jogadores). O título traz de volta personagens queridos dos fãs, como Serafim e Safiri. Nele, cada classe de personagem tem as suas habilidades únicas e armas que podem ser atualizadas de acordo com o estilo do jogador.

Dead Island Epidemic: esse jogo vai colocar três equipes de jogadores brigando em uma luta desesperada pela sobrevivência. Dead Island: Epidemic será grátis para PC e trará vários elementos da experiência encontrada em Dead Island.

Emergency 5: trata-se do próximo game da franquia de estratégia na qual você comanda um hospital. Com um novo motor gráfico e um editor de ferramentas poderoso, o jogo para PC vai trazer novas missões de resgate, levando também os bombeiros, polícia e serviços técnicos para emergência.

Fonte: Bj

Comentários

31 Jul, 2014 - 19:18

Comentários

PedroLucas249 01 Ago, 2014 10:36 0

tudo de boa mais concerta ali é "Metro Redux"

roxedo 01 Ago, 2014 05:56 0

que venha o Dead Island 2, xD

jonesbgood 01 Ago, 2014 00:09 1

que bosta nada de novidade