Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

King of Wushu anunciado para PC e Xbox One

Jogo de artes marciais multi-jogador.



King of Wushu é o mais recente jogo anunciado para Xbox One e PC, apresentado no ChinaJoy em Xangai.

Graças ao poder do CryEngine, King of Wushu irá oferecer visuais espantosos num jogo de artes marciais multi-jogador no qual entraremos em arenas para enfrentar e derrotar outros jogadores.

Misturando elementos MMO com mecânicas FPS, o jogo vai ainda tentar incorporar a essência dos MOBA nestes combates cinco contra cinco. Defender e atacar bases será também um dos Objetivos.

Atualizado

O jogo se passa durante os dias caóticos após a queda de um grande imperador. Neste tempo perigoso, os maiores campeões de artes marciais se reúnem a partir dos quatro cantos da terra para demonstrar suas proezas. A arena atrai-os para a glória e fama, enquanto eles lutam para se tornar o rei de Wushu.

King of Wushu tem como base a jogabilidade dos MOBAS tradicionais, colocando os jogadores em 5 em 5 jogando através de um campo de batalha, com o objetivo de defender a própria base e derrotar a equipe adversária. Além disso, os jogadores vão ter a experiência de novas dinâmicas Moba através do sistema King of Wushu’s full 3D, como combate em 3D completo, que inclui esquiva, pular e combos de ataque.


Divirta-se!



Fonte:dsogaming

Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Ago, 2014 - 07:39

Comentários

Seiya520 01 Ago, 2014 10:48 0

Esse vai de Pré-Venda!

steyfy 01 Ago, 2014 09:21 0

dynasti warrios + cryengine = compra garantida.

treks 01 Ago, 2014 09:00 1

dynasti warrios com outro nome!!