Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: GTA V pode receber DLC que adiciona zumbis ao jogo [vídeos]





Os zumbis estão invadindo todas as vizinhanças, e parece que com Grand Theft Auto V as coisas não vão ser diferentes – ao menos é o que indicam alguns rumores que estão rondando a rede.

Um usuário do YouTube conhecido como Chr0m3xMoDz encontrou o que aparentemente deve ser uma tela de seleção de extras nos códigos do jogo, e uma das opções é a palavra "Dead". Caso selecionada, o game mostra a inscrição "SPZOMBIES", o que pode ser uma dica dessa adição (veja no vídeo acima). Além disso, alguns usuários do GTA Forums também visualizaram as letras "ZMB" entre os códigos.

Além da possível adição da modalidade com zumbis para Grand Theft Auto V, também foi mencionado que a vertente online do jogo pode receber um extra que vai adicionar um cassino. Mais informações encontradas nos códigos indicam que eles terão mini games (bem como missões para Trevor e outras adições), e um deles até aparece com uma placa de "em breve", o que serve para colocar mais lenha na fogueira.



Vale lembrar que, até o momento, a Rockstar não se pronunciou para confirmar tais adições, então as informações vistas nesta notícia devem ser tratadas como rumor.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

01 Ago, 2014 - 11:43

Comentários

Leehalloween 02 Ago, 2014 04:24 0

GTA V É programado em CSharp?
Ou aquilo era C++?
Alguém confirma?

keyjinho 01 Ago, 2014 19:13 0

Agora virou moda enfiar Zumbis em tudo que é jogo,ta de sacanagem mesmo.... Sério?!

hicarojr 01 Ago, 2014 14:38 3

Esses codigos podem ser simplismente daquele NPC que se veste de zumbi