Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira as melhores notícias que tivemos na Comic-Con 2014



A Comic-Con 2014, que aconteceu em San Diego de 23 a 27 de Julho, foi uma das maiores edições de todos os tempos e contou com grandes anúncios de quase todas as áreas do entretenimento popular. De um painel com revelações sobre Game of Thrones para um trailer alucinante de Mad Max, alguns dos anúncios e ‘teasers’ mais importantes do ano apareceram na Comic-Con 2014.

E não apenas como um evento de quadrinhos, a Comic-Con é também um importante evento anual no mundo dos videogames. Com mais de 130 mil amantes da cultura nerd este ano, muitas editoras de videogames se reuniram para a San Diego Comic-Con.

Este ano tivemos alguns anúncios e revelações interessantes, de inesperadas noticias até aquelas que todos estavam esperando. Apesar do evento não ser um dos maiores da indústria de jogos, como a Electronic Entertainment Expo (E3) que acontence em junho, ele ainda é digno de atenção para qualquer fanático por jogos e que procura se manter atualizado com as últimas notícias.

Esta lista reúne alguns dos melhores momentos que tivemos este ano na Comic-Con. Com grandes adaptações para o cinema, revelações e até anúncios de novos jogos, a semana passada em San Diego foi um momento emocionante para os fãs de videogames. Confira:


Imagem

O primeiro trailer do documentário Atari: Game Over


A Microsoft divulgou o primeiro trailer de Atari: Game Over, um documentário contando a história de como Atari passou de gigante dos videogames para coveira de milhares de cópias não vendidas de ET: O Extraterrestre em um deserto do Novo México. O filme vai incluir entrevistas com Howard Warshaw, o criador de ET, junto com funcionários da Atari e os envolvidos com a busca dos exemplares enterrados.

Produzido pela Xbox Entertainment Studios, que a Microsoft anunciou no início deste mês que seria desativada, Atari: Game Over é um passo na tentativa da gigante da tecnologia em trazer uma grande variedade de conteúdos multimídia para o Xbox One. O documentário deve chegar ao Xbox ainda este ano.




Imagem

NES Remix Pack vindo para o Wii U


Essa é para os fãs old-school’ da Nintendo! O NES Remix Pack é uma coleção de jogos do NES Remix e NES Remix 2 que será lançado na América do Norte no final de 2014, de acordo com um anúncio feito pela Nintendo na Comic-Con. Os títulos NES Remix são compilações de uma série de clássicos do Nintendo Entertainment System que foram remasterizados para serem jogados no Wii U.

A coleção inclui títulos emblemáticos como Metroid, Kirby, Super Mario Bros 3, The Legend of Zelda, Super Luigi Bros e muito mais. Os lançamentos NES Remix foram inicialmente disponibilizados através da loja Wii U, mas esta é a primeira vez que eles serão lançados em formato físico.




Imagem

Anuncio da sequência Street Fighter: World Warrior


De acordo com um anúncio feito pela equipe de produção, a série em live-action Street Fighter: Assassin’s Fist receberá uma sequencia intitulado Street Fighter: World Warrior, e contará sobre as origens do grupo criminoso Shadaloo.

Com previsão de lançamento para o final do ano que vem ou início de 2016, World Warrior contará com personagens famosos como Chun-Li, M. Bison e Guile, juntamente com a série original 'Ken, Ryu e Gouken. Se a série manter a qualidade do original, Street Fighter: World Warrior deve ser um ótima opção para os fãs e muito melhor que o filme de 1994. Os responsáveis por Street Fighter: Assassin’s Fist continuam e por isso só podemos esperar por coisa boa vindo aí.


Imagem

Halo: The Master Chief Collection contará com os famosos 'glitches'


Durante um painel na edição deste ano da Comic-Con, a 343 Industries afirmou que eles planejam que Halo: The Master Chief Collection seja o mais fiel possível aos jogos originais. O que, supostamente, inclui as vários glitches que muitos jogadores se depararam nos jogos anteriores da série.

Falando sobre nisso, o diretor de desenvolvimento da franquia, Frank O'Connor, admitiu que, "para cada pessoa irritada, há cinco que adoram essas coisas." Em vez de colocar em prática uma série de correções e mudanças, a 343 Industries planeja relançar os títulos em 1080p, sem alterar a experiência original. Halo: The Master Chief Collection deve chegar em novembro deste ano, sendo exclusivo do Xbox One.




Imagem

Tekken X Street Fighter continua em desenvolvimento


Depois de ser questionado sobre a situação atual de Tekken X Street Fighter a resposta de conforto oferecida pelo produtor, Katsuhiro Harada, na Comic-Com foi apenas, "Por favor, relaxem". Harada afirma que, apesar de um período de desenvolvimento excepcionalmente longo e que ainda está ocorrendo, o jogo não foi cancelado.

Tekken X Street Fighter será um jogo de luta crossover desenvolvido pela Namco Bandai. Apresentando personagens do universo Tekken e de Street Fighter, o jogo fará uso do estilo de jogo em 3D da série Tekken, ao invés da jogabilidade em 2D de Street Fighter X Tekken. Outros jogos atualmente em desenvolvimento, tais como Tekken 7 e Soulcalibur: Lost Swords fizeram com que a equipe ficassem sem tempo para Tekken X Street Fighter, com Hanada alegando que é um "desafio ao lado do marketing".


Imagem

Novos detalhes de Mass Effect 4


O próximo jogo da série Mass Effect é um dos jogos mais esperados de todos os tempos. Após o final desastroso de Mass Effect 3, os olhos do mundo do jogo se voltaram para BioWare para ver como eles vão lidar com as coisas daqui para frente com a franquia. No entanto, até agora, os desenvolvedores têm mantido silêncio sobre todo o projeto.

No entanto, na Comic-Con já tivemos alguns anúncios oficiais, como a confirmação de que o protagonista principal será um humano e a revelação de que o jogo não se chamará Mass Effect 4. Além de que a BioWare parece estar centrada na exploração de todo o universo, e por isso o amado Mako vai voltar, embora em um modelo muito modificado. Confira os detalhes do que ficamos sabendo de Mass Effect 4 aqui.


Imagem

Terceira temporada de The Walking Dead é confirmada


Talvez a melhor notícia deste ano na Comic-Con foi o anúncio da Telltale de que The Walking Dead vai receber uma terceira temporada. Embora a noticia não seja tão inesperada, é ótimo saber que uma das melhores franquias em termos de narrativa dos videogames estará de volta por pelo menos um ano.

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, juntamente com a Telltale fez o anúncio durante um dos painéis do evento, apesar de não terem entrado em detalhes com relação a 3 ª temporada. Por isso ainda não se sabemos se Clementine será a protagonista principal, ou se ainda estará com a gente. Enquanto esperamos o último episódio da segunda temporada de The Walking Dead, a Tellatle também trabalha em outros títulos como The Wolf Among Us que retorna com uma segunda temporada em 2015, além de Tales From the Borderlands e um jogo baseado em Game of Thrones que devem chegar ainda este ano.


E aí, algum outro anúncio que te deixou animado na Comic-Com? Deixe nos comentários sua opnião sobre o evento deste ano.

Fonte: Tribogamer

Comentários

01 Ago, 2014 - 12:16

Comentários

vycktor 01 Ago, 2014 18:06 2

Shepard666 escreveu:
YugiGamer escreveu:ouvi boatos que TWD3 vai ter legendas em pt
e verdade ?


sim, e parece que vai vim dublado tbm

Pode passar um link sobre isso? Procurei incansavelmente e não encontrei...

Shepard666 01 Ago, 2014 14:20 -1

YugiGamer escreveu:ouvi boatos que TWD3 vai ter legendas em pt
e verdade ?


sim, e parece que vai vim dublado tbm

Ezameru 01 Ago, 2014 13:43 0

nada de interessante

YugiGamer 01 Ago, 2014 13:06 0

ouvi boatos que TWD3 vai ter legendas em pt
e verdade ?