Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo de FIFA 15 mostra melhorias na física e na resposta dos controles

Depois da má notícia de que FIFA 15 não terá clubes nem jogadores do Campeonato Brasileiro, a EA segue com a divulgação de informações do game. Desta vez, o foco é na área de "agilidade e controle", com um vídeo que mostra as melhorias na física e na resposta dos jogadores aos comandos. Confira:



Quem narra o vídeo é o produtor sênior do game, Nick Channon, que conta que a intenção da equipe da EA Sports com o game é criar o FIFA mais responsivo da história da série. De acordo com ele, as biomecânicas dos jogadores virtuais foram retrabalhadas, e agora eles apresentam um senso de equilíbrio mais realista.

Com isso, os atletas mais habilidosos manterão a bola mais próxima de seus pés enquanto estiverem driblando. A maneira de conduzir a bola vai refletir o estilo do jogador na vida real. Por isso, finalmente teremos canhotos como Lionel Messi ou Arjen Robben usando apenas a perna esquerda na maior parte do tempo. 

Outra mudança está na física da bola. Os atletas virtuais terão que adaptar seus movimentos de acordo com a situação em que está a "pelota", que agora mantém a sua quantidade de movimento e gira em torno do próprio eixo de maneira realista. Com isso, haverá mais variedade nos passes, dribles e chutes a gol.

Imagem

Por último, mudanças na maneira de defender. Agora está mais fácil dos defensores mantarem o controle da bola após uma dividida bem sucedida. Essas dividas estão mais físicas também, com melhorias nos sistemas de "ombro-a-ombro", de puxar a camisa e de quedas após contatos físicos.

FIFA 15 será lançado no dia 23 de setembro na América do Norte, para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3, Wii, 3DS e Vita. No dia 25 de setembro, o game chega ao mercado europeu, e no dia 26 é a vez dele ser lançado no Reino Unido. Ainda não há data confirmada para o lançamento no Brasil. A versão 2015 será a primeira a ter a Ignite Engine no PC, depois da ausência dela em FIFA 14 para PC gerar protestos dos jogadores.

FIFA 14 foi o primeiro da série a ser lançado na atual geração de consoles - Xbox One e PS4 - e foi bem recebido pela crítica, com notas 88 (Xbox One) e 87 (PS4) no metacritic, o que indica análises geralmente favoráveis. Nos consoles da geração passada, as notas foram um pouquinho mais baixas – 86 no PS3 e 84 no Xbox 360. Via CVG.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

01 Ago, 2014 - 16:53

Comentários

mcdyn 02 Ago, 2014 11:05 0

melhorando as respostas de comando dos zagueiros, o resto tá bom

asdoqkx 02 Ago, 2014 01:57 4

é cérebro cara, é cérebro --'

jonesbgood 01 Ago, 2014 18:09 -5

vc é um lixo sem celebro
Felipe3107 escreveu:
xPreto escreveu:o que adianta usar um "Ator" pra pegar movimento ?

continua lixo do mesmo jeito.


loguei só pra negativar vc ... Fifa é o melhor jogo de futebol sem mimimi

Felipe3107 01 Ago, 2014 18:02 -3

xPreto escreveu:o que adianta usar um "Ator" pra pegar movimento ?

continua lixo do mesmo jeito.


loguei só pra negativar vc ... Fifa é o melhor jogo de futebol sem mimimi

xPreto 01 Ago, 2014 16:56 -13

o que adianta usar um "Ator" pra pegar movimento ?

continua lixo do mesmo jeito.