Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Remake está vindo para PS4, Xbox One e PC em 2015



O reboot de Resident Evil para Playstation 4 e Xbox One é alvo de rumores há muito tempo, e agora parece que ele de fato está chegando. De acordo com os dados compartilhados pelo insider da indústria, Ahsan Rasheed via Twitter, o remake de Resident Evil está vindo para durar nos consoles atuais em 2015.

Ahsan também disse que os jogadores que possuíam GameCube por de volta de 2002 vai estar satisfeito com este próximo anúncio da Capcom, então parece que o título do remake será baseado em 2.002.

Aqui estão alguns tweets de Ahsan Rasheed:









''Novo Resident Evil. Informações em breve. O "renascimento". X1, PS4, 360, PS3, PC.

Data de lançamento em 2015. Informações em breve.

Preste atenção quando eu disse o renascimento, remake.

Se você possuiu uma GameCube em 2002, você terá o prazer de ouvir este anúncio.''


Por enquanto devemos ver isso como um boato, mas com GamesCom 2014 vindo, podemos esperar um anúncio oficial com um trailer da Capcom.

Vocês estão entusiasmados com este remake next-gen de Resident Evil?


Fonte: Gamepur

Comentários

04 Ago, 2014 - 10:48

Comentários

cyberrauzito 07 Ago, 2014 19:32 0

a capcom podia liberar este aki também.

durlei 07 Ago, 2014 10:00 0

jogo incrivel...
isso e resident evil

Emsx 05 Ago, 2014 23:21 0

como gamer, tenho a obrigação de compra-lo!!!! vem logo 2015

Wesley junior Silva 05 Ago, 2014 22:28 0

Eu só tive oportunidade de jogar a partir do RE 2 pra frente, então poder jogar o RE 1 no pc agora, finalmente, vai ser bom, completar minha coleção de RE jogados!!

jack_10 05 Ago, 2014 21:46 1

Compra Garantida Joinha!

moises3d 05 Ago, 2014 19:41 4

Engraçado é ver uns comentários retardado de gente que n curtiu a idéia do jogo antigo ser relançado. Cara, acho que, quem deve comentar é quem valoriza o que é bom e é isso que a CAPCOM esta fazendo, valorizando o que ela fez de melhor até hoje no estilo survivor horror então, se "vc" n gostou, n posta comentários idiotas cara, simplesmente ver a matéria e clica em "Não Curtir", simples assim. Eu gostei e pagarei o preço que vier cobrando sim, pois esse game merece. SHOW True Story!

falador_de_verdades 05 Ago, 2014 16:38 -3

everton666 matador

Vai lá e paga 40 reais (só chutando o preço, visto o que a Capcom cobrou no Resident Evil 4) em jogo de 12 anos atrás então com umas sombrinhas e resolução melhor (coisa que emulador já faz)

Seja feliz, cada um faz o que quer com seu dinheiro, antes isso do que gastar em drogas

everton666 matador 05 Ago, 2014 15:40 0

N3ph4sth escreveu:geração leite com pera jogara o que ja existe ha tempos, feita por uma equipe de russos, a nichtlection, que pegou a versão do gamecube e aumentou a resolução, inseriu alguns filtros e colocou os personagens totalmente remodelados e em hd.... mas como sempre... geração leite com pera desinformada pa carai... se surpreende com noticias como essa...


Jogo rodando com emulador num conta por vários motivos o jogo fica uma ***** num roda direito e parece que ta jogando em camera lenta jogando com emulador então esse jogo saindo officialmente no pc ele vira bem melhor e ai vai da pra joga de boa e não em camera lenta que nem emulador quando vai joga.
E voce ai com mimimimimimi se voce num gosto problema seu e outra aposto quando lança esse jogo pra pc e pros consoles que falaram que vai sair voce vai pega pirata e joga então fica nenem ai quem é geração leito com pera é voce ai com mimimimimimimimimimi.

falador_de_verdades 05 Ago, 2014 15:18 -7

Já zerei a tempos o remake e o Zero no meu GC, muitos antes do pessoal que jogou por emulador KKKK

Imagina quem nem sequer jogou por emulador riaraiaira

Pior que tem trouxa que vai comprar e se orgulhar ainda, igual o Resident Evil 4 pra PC

Capcom reciclando jogo de 12 anos atrás e o pessoal comprando

Pior são os iludidos que acham que vão estar apoiando para que a Capcom faça um novo RE nesse estilo KKKK

KnightMcKal 05 Ago, 2014 15:16 2

Compra garantida na pré-venda....... Forever Happy! WTF! Bwahaha! Freddy! Joinha!

Yria 05 Ago, 2014 13:07 3

N3ph4sth escreveu:geração leite com pera jogara o que ja existe ha tempos, feita por uma equipe de russos, a nichtlection, que pegou a versão do gamecube e aumentou a resolução, inseriu alguns filtros e colocou os personagens totalmente remodelados e em hd.... mas como sempre... geração leite com pera desinformada pa carai... se surpreende com noticias como essa...


Já zerei a versão emulada feita pela equipe russa, mas ao sair uma versão realmente oficial para pc com certeza terá uma compatibilidade melhor de hardware e performance, por isso comprarei com certeza e fico grato com tal noticia. Seu mimimi não é justificavel

N3ph4sth 05 Ago, 2014 12:09 -4

geração leite com pera jogara o que ja existe ha tempos, feita por uma equipe de russos, a nichtlection, que pegou a versão do gamecube e aumentou a resolução, inseriu alguns filtros e colocou os personagens totalmente remodelados e em hd.... mas como sempre... geração leite com pera desinformada pa carai... se surpreende com noticias como essa...