Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ficaram para o ano que vem: veja os principais jogos adiados para 2015



Todo ano, quando começa o segundo semestre a vida dos fãs dos games é tomada de emoções: primeiro são os grandes anúncios na E3. Depois, preparar a carteira e a agenda para as novidades do fim de ano. E cada vez mais, a frustração em ver aquele jogo tão aguardado ser adiado para o ano seguinte.

Pois é, em 2014 não foi diferente: jogos promissores como "Batman: Arkham Knight", "The Witcher 3" e "Evolve", entre outros, acabaram adiados para 2015.

Os motivos não variam muito: "dar um polimento extra", "foi preciso mais tempo para finalizar o desenvolvimento" e assim por diante. Claro, a concorrência sempre pesa na decisão das publishers: já faz tempo que ninguém quer dividir as atenções com o "Call of Duty" da vez.

Listamos a seguir os 8 principais jogos que foram adiados para 2015:


Imagem

"Arkham Knight" é o primeiro game do Homem-Morcego para PS4 e Xbox One


Batman: Arkham Knight

Rocksteady | Warner Bros.

PC, PS4, XBO | Lançamento: 2015


Ambientado um ano depois de "Arkham City" e com a estreia do Batmóvel como principal novidade nos controles, o jogo coloca o Cavaleiro das Trevas para combater uma nova liga de vilões, formada pelo Espantalho, Pinguim, Duas-Caras e mais. O cenário da vez é uma enorme Gotham City, onde você vai enfrentar um misterioso personagem, o "Cavaleiro de Arkham".

Produção da Rocksteady, estúdio responsável pelos excelentes "Arkham Asylum" e "Arkham City", o quarto jogo da saga promete ser também o último. Será?


Imagem

Seriados policiais são inspiração para campanha de "Battlefield: Hardline"


Battlefield Hardline

Visceral Games | EA

PC, PS3, PS4, X360, XBO | Lançamento: 2015


Com "Hardline", "Battlefield" dá um descanso para as campanhas militares e apresenta a guerra contra o crime nas ruas de Los Angeles, nos EUA. A campanha solo terá uma pegada parecida com as séries de TV e contará com a participação dos atores Eugene Byrd, de "Bones", Kelly Hu, de "Nash Bridges" e Benito Martinez, de "Sons of Anarchy".

Claro, o jogo terá várias modalidades multiplayer: "Heist" simula um assalto à banco; "Hotwire" traz perseguições em alta velocidade; "Rescue", similar ao resgate de reféns de "Counter-Strike"; e "Bloodmoney", onde os times competem para recolher bolsas de dinheiro e que lembra muito as partidas tradicionais de "Battlefield".


Imagem

Parkour e luta mano-a-mano são táticas de sobreviência em "Dying Light"


Dying Light

Techland | Warner Bros.

PC, PS3, PS4, X360, XBO | Lançamento: 02/2015


Classificado como um jogo de 'horror de sobrevivência' em mundo aberto, "Dying Light" se diferencia pelo ciclo de dia e noite: durante o dia, você vasculha o cenário cheio de 'infectados' (pode chamar de zumbis, se quiser) em busca de itens que pode usar para construir equipamentos e aprimorar suas armas. Ao cair da noite, os inimigos ficam agressivos e caçam o personagem, que precisa lutar para sobreviver até o dia seguinte.

O cenário é bastante aberto e você pode explorar o mapa como preferir, contando com movimentos de 'parkour' para alcançar pontos de difícil acesso - e também para escapar dos dentes dos infectados. "Dying Light" tenta, de certa forma, evoluir os conceitos de outro sucesso da Techland, o cooperativo "Dead Island".


Imagem

"Evolve" passou para 2015, mas terá teste beta no Xbox One antes do lançamento


Evolve

Turtle Rock | 2K Games

PC, PS4, XBO | Lançamento: 10/02/2015


Em "Evolve", um grupo de quatro jogadores deve caçar um monstro em um planeta alienígena. Cada personagem conta com habilidades únicas, estimulando o trabalho em equipe. O monstro é controlado por um quinto jogador e pode evoluir de diferentes maneiras, com habilidades de combate corpo-a-corpo ou ataques furtivos, por exemplo.

O game pretende, com o perdão do trocadilho, evoluir a fórmula dos shooters cooperativos, como fez na geração passada "Left 4 Dead", outro jogo dos criadores de "Evolve".


Imagem

"Mad Max" promete combate automobilístico e também ação brutal e intensa


Mad Max

Avalanche Studios | Warner Bros.

PC, PS3, PS4, X360, XBO | Lançamento: 2015


Sumido desde o Brasil Game Show 2013, onde foi exibido para a imprensa atrás de portas fechadas, "Mad Max" se passará em um mundo aberto, com a vastidão do deserto australiano a ser explorada. O mapa promete ser muito maior do que "Just Cause 2", também da Avalanche Studios. O foco estará no combate sobre rodas e na customização dos veículos.

"Mad Max" é inspirado nos filmes da década de 1980 e não tem relação direta com "Fury Road", releitura cinematográfica estrelada por Tom Hardy e Charlize Theron que também sai em 2015.


Imagem

O apocalipse 'realista' de "The Division" é uma das grandes apostas da Ubisoft


The Division

Massive Entertainment | Ubisoft

PC, PS4, XBO | Lançamento: 2015


Inspirado pelo universo bélico e cheio de conspirações do escritor Tom Clancy, "The Division" tem como cenário a ilha de Manhattan, em Nova York, três semanas após uma epidemia que começou a se espalhar em plena Black Friday. O game impressiona pelos gráficos detalhados e o clima dinâmico que emula diferentes efeitos de corrosão e estações do ano.

Misto de jogo de tiro e RPG online, "The Division" é um dos games mais promissores da atual leva da Ubisoft e é desenvolvido por três produtoras: Massive Entertainment, Reflections e Red Storm Entertainment.


Imagem

Londres é cenário do belo jogo de tiro 'steampunk' exclusivo para PlayStation 4


The Order: 1886

Ready at Dawn | Sony Computer Entertainment

PS4 | Lançamento: 20/02/2015


Situado em uma Londres alternativa em 1886, "The Order" apresenta uma Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda 'steampunk', criada para proteger a humanidade da ameaça de temíveis monstros mutantes. A mecânica de jogo lembra a consagrada série "Gears of War".

O visual do jogo, exclusivo para PlayStation 4, impressona pelas armas diferentes, inspiradas no gênero de ficção científica 'steampunk', com tecnologia moderna recontextualizada para os avanços industriais dos séculos XVIII e XIX.


Imagem

Em "The Witcher 3", Geralt terá um cenário vasto para explorar e caçar monstros


The Witcher 3: Wild Hunt

CD Projekt Red | CD Projekt

PC, PS4, XBO | Lançamento: 24/02/2015


"The Witcher 3" concluirá a saga do feiticeiro e caçador de monstros Geralt, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos. Espere por uma trama madura, com direito a romance, sexo e conspirações políticas dignas de "Game of Thrones".

Diferente de seus antecessores, "Wild Hunt" não é dividido em capítulos, se passando em um enorme mundo aberto, "20% maior do que 'Skyrim' e 40 vezes maior do que o cenário de 'The Witcher 2'", com a promessa de combinar a liberdade de exploração com a consagrada narrativa da franquia.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Ago, 2014 - 19:26

Comentários

GAMERS7 17 Ago, 2014 12:49 2

SO FALTOU NESTA LISTA RESIDENT EVIL REMAKE HD ,PARA MIM O MAIS ESPERADO.

stiljean 17 Ago, 2014 09:47 0

Yan93 escreveu:Quando começa a dar problema e adiar lançamentos, lembro do horroroso Duke Nukem. prováveis decepções à vista


Só que não né camarada, as empresas adiam pra melhorar o game, ai em cima só tem empresa de respeito

chucky515 16 Ago, 2014 23:41 0

só jogão mesmo em '-'
Dying Light que pena :/

Eu mesmo 16 Ago, 2014 22:51 0

Não vi trocadilho nenhum na descrição do Evolve ! kkk

Meus interesses aí são Mad Max, The Witcher 3 e Batman.

Yan93 16 Ago, 2014 20:33 -2

Quando começa a dar problema e adiar lançamentos, lembro do horroroso Duke Nukem. prováveis decepções à vista

Pallas 16 Ago, 2014 20:26 1

E to achando que o GTA vai acabar atrasando...

thebastard 16 Ago, 2014 20:02 -2

Pelo jeito esse ano so vai ter pes e fifa mesmo Haha!

SpriceS 16 Ago, 2014 18:23 0

finch escreveu:
escreveu:lfca7
pessoal corra AGORA para a steam e pegem o tropico 4 collectors edition por 68 centavos 99% de desconto hahahaha


Boa garoto, peguei 3 cópias aqui
Joinha!


Puts, cheguei atrasado D:

strambelhadoBR 16 Ago, 2014 16:54 0

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sai quando ??

finch 16 Ago, 2014 14:55 1

escreveu:lfca7
pessoal corra AGORA para a steam e pegem o tropico 4 collectors edition por 68 centavos 99% de desconto hahahaha


Boa garoto, peguei 3 cópias aqui
Joinha!

lfca7 16 Ago, 2014 14:47 2

pessoal corra AGORA para a steam e pegem o tropico 4 collectors edition por 68 centavos 99% de desconto hahahaha

Bekah 16 Ago, 2014 14:21 0

The Witcher 3 &rt; all. Sorry