Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista



O Steam recebeu um upgrade no visual nos últimos dias. Quem participa do programa Beta já deve ter visto que o tradicional cinza agora divide espaço com barras, botões e outros elementos azuis. A atualização já está disponível para todos os usuários.

O ícone do programa na barra de tarefas também mudou: agora, além de azul ele é redondo. A barra de menus superior agora exibe um tom gradiente que começa no azul e termina no cinza.

Outra novidade é o botão para instalar/ jogar: agora ele é azul e se destaca bem da interface.


Imagem

Os títulos dos jogos, quando estão sendo instalados, também mudaram de cor. Em vez de amarelo, agora eles são azuis. Um recurso que muitos usuários pediam há tempos era a possibilidade de esconder games na lista. Agora, dentro da tela de categorias existe um botão para esconder o game em questão.

Imagem

Fonte: Bj

Comentários

16 Ago, 2014 - 18:47

Comentários

ivan cesar guedes 21 Ago, 2014 03:21 1

Ursinho escreveu:ja fala ***** d novo big picture não é so pra STeam eu uso 90% das vezes que ligo pc no windows, pois vc cont**** tudo pelo contorle sem tocar no mouse e teclado, joga, navega na web, tira screen shot, escuta musica, e etc, ainda mais quando eu to longe da tela do pc e joga na minha tv de 42 na cama, e ainda vejo um youtube gameplay pra pegar colecionaveis sem ir perto do pc graças ao big picture e quando eu vo pra casa de parente so levo meu gabinete com cabo HDMI e 2 controle ligo o pc la sem teclado e mouse e jogo o dia todo na Tv da casa deles. e steam music é bem melhor q outros modos que teria que fica minimizando o jogo pra troca de musica ou abaixar o volume, para de invetar desculpa.


Cara você tem problema ou é retardado por opção? Você não sabe o conceito da palavra OPNIÃO? PRIMEIRO EU FALEI QUE É MINHA OPINIÃO! Segundo eu não tenho que inventar desculpa para nada, se eu não gosto eu não gosto e pronto, isso vai mudar algo em minha vida? Não! Vlw Flw!

animecave 20 Ago, 2014 21:50 1

a steam é a melhor <3
Se a steam fosse uma mulher linda.......
eu casaria com ela
hihihih
by flapjack

Ursinho 19 Ago, 2014 11:05 1

ja fala ***** d novo big picture não é so pra STeam eu uso 90% das vezes que ligo pc no windows, pois vc cont**** tudo pelo contorle sem tocar no mouse e teclado, joga, navega na web, tira screen shot, escuta musica, e etc, ainda mais quando eu to longe da tela do pc e joga na minha tv de 42 na cama, e ainda vejo um youtube gameplay pra pegar colecionaveis sem ir perto do pc graças ao big picture e quando eu vo pra casa de parente so levo meu gabinete com cabo HDMI e 2 controle ligo o pc la sem teclado e mouse e jogo o dia todo na Tv da casa deles. e steam music é bem melhor q outros modos que teria que fica minimizando o jogo pra troca de musica ou abaixar o volume, para de invetar desculpa.

ivan cesar guedes 17 Ago, 2014 19:48 0

Ursinho escreveu:
Melhor de todos os tempos e ainda se diz membro a anos? teve infinidade melhor que essas, Steam Big Picture, Compartilhamento de jogos entre contas, Streaming de jogos fácil, Steam Cards, Steam Music e várias outras.


Pra min meu amigo foi, já tinha um monte de jogo que eu queria sumir com eles, Big Picture é legal, mas pra quem usa o Steam OS, por que quem usa em um PC ou MAC é só um extra bonito, as Cards são uma forma a mais de você gastar dinheiro sem perceber, e como gasta meu amigo eu gastei uma boa grana em Cards no início, hoje eu devo ter umas cinquenta medalhas que estão lá sem craftar, por que a única coisa que você ganha é um status maior e uma medalha que apenas tem a função de enfeite, a única coisa que realmente me surpreendeu foi o compartilhamento de jogos que ainda é algo útil, Steam Music é legal mas eu posso muito bem ouvir música direto do player no PC, de resto pra min foi irrelevante, isso é minha opinião respeito a sua porem é minha...

Ursinho 17 Ago, 2014 17:24 -1

ivan cesar guedes escreveu:
pc_extreme escreveu:
DIO3N escreveu:muito bom o de esconder, mas então como faz para voltar a aparecer novamente kkkk noob é F0da


kkkk mesma duvida aqui...


É só clicar na seleção TODOS OS JOGOS (Na Biblioteca) e ir na última opção "Hidden", essa foi a melhor atualização da Steam pra min, e olha que já sou membro a anos...


melhor de todos os tempos e ainda se diz membro a anos ? teve infinidade melhor que essas, Steam big picture, compartilhamento de jogos entre contas, streaming de jogos facil, steam cards,steam music e varias outras.

ivan cesar guedes 17 Ago, 2014 17:18 1

pc_extreme escreveu:
DIO3N escreveu:muito bom o de esconder, mas então como faz para voltar a aparecer novamente kkkk noob é F0da


kkkk mesma duvida aqui...


É só clicar na seleção TODOS OS JOGOS (Na Biblioteca) e ir na última opção "Hidden", essa foi a melhor atualização da Steam pra min, e olha que já sou membro a anos...

chakkall88 17 Ago, 2014 15:35 1

Acabo de descobrir que se vc se ausentar do PC ele deixa seu status como ausente :)

#parabénSTEAM

gilnews 17 Ago, 2014 15:20 1

Para quem quer voltar ao normal é muito simples é só vc ir na categoria "Hidden"

pc_extreme 17 Ago, 2014 13:05 0

DIO3N escreveu:muito bom o de esconder, mas então como faz para voltar a aparecer novamente kkkk noob é F0da


kkkk mesma duvida aqui...

DIO3N 17 Ago, 2014 12:34 0

muito bom o de esconder, mas então como faz para voltar a aparecer novamente kkkk noob é F0da

SERGIO_372 17 Ago, 2014 11:06 -4

Ainda tá feio.

Basd Ass

pc_extreme 17 Ago, 2014 09:00 1

gostei dessa opção de esconder jogos !!! meu começo na steam foi "comprando tudo quanto é jogo (porcaria) na promoção" kkkkk
muito legal !!!