Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Paradox anuncia Cities: Skyline

Jogo deverá agradar os fãs de Sim City



A Paradox também esteve presente na Gamescom, entre os jogos da editora está o novo Cities: Skyline, anunciado num trailer que podem ver em baixo.

Cities: Skyline é um jogo de estratégia onde construímos uma cidade, um pouco ao estilo do famoso Sim City, por entre as suas características destacam-se os mapas de grandes dimensões para expandir a própria cidade, a simulação da água que irá oferecer novos desafios para a gestão dos serviços hídricos, e a presença de ferramentas para o modding, para incentivar a criatividade dos jogadores.

O jogo deverá ser lançado apenas no PC e ainda não existe data pro lançamento.

Primeiro trailer de Cities: Skylines:


Fonte: Eurogamer

Comentários

17 Ago, 2014 - 07:20

Comentários

and13sc 17 Ago, 2014 19:48 5

"Play Offline", eu tive que rir!

adrianodt 17 Ago, 2014 13:20 0

É da mesma desenvolvedora de Cities XL? Se for, tomara que tenham aprendido a usar mais de um core do processador. É osso jogar Cities XL, você tem um espaço enorme, você consegue crescer, fazer dinheiro, quando a cidade esta linda e começa a crescer, o lag começa a vir... Pois você pode ter um processador de 500 nucleos e ele usa apenas 1 =/

VagnerTricolor 17 Ago, 2014 10:03 1

ttitanico escreveu:Acho que isso vai dar um processinho delicia para a empresa por plagio. Do jeito que a EA é não me admira não terem feito isto já.


Amigo, a franquia Cityes não é nova, já existem jogos dela no mercado a anos...
Não é cabivel de processo.

GuiNh 17 Ago, 2014 10:00 2

Esperando pois o novo Sim City os mapas são muito pequenos, e quando a cidade começa a evoluir ficar grande, já não tem mais espaço para expandir.

ttitanico 17 Ago, 2014 08:00 -2

Acho que isso vai dar um processinho delicia para a empresa por plagio. Do jeito que a EA é não me admira não terem feito isto já.