Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Robin Williams ganhará NPC em World of Warcraft



Com a morte do ator e comediante Robin Williams, no último dia 11, fãs decidiram criar um abaixo-assinado no site Change.org pedindo à Blizzard para criar um NPC em World of Warcraft em homenagem ao finado. Em menos de 24 horas, a notícia chegou aos ouvidos da empresa e um funcionário indicou a intenção de atender ao pedido. Então, na noite de ontem, a conta no Twitter da Blizzard confirmou que Robin Williams ganhará uma NPC no MMORPG.

Na mensagem, a empresa diz o seguinte: "Obrigado. Você nos deu tanta alegria em nossas vida, e nós esperamos que tenha gostado do tempo que passou em nosso mundo. Nós nos veremos no jogo". Mas por que World of Warcraft? Segundo a petição, o comediante era um aficionado pelo game: jogava no servidor Mannoroth e levava os seus personagens muito a sério, além de ser um pouco "troll" nos chats públicos (quando era anônimo).


Imagem

Aparentemente, Williams também gostava de montar os seus próprios PCs, fazendo até mesmo overclock em suas máquinas. Além disso, várias fontes sugerem que ele também gostava de games em geral (o nome de sua filha, Zelda, não foi por acaso); inclusive, sendo fã de animação japonesa – citando títulos como Akira, Cowboy Bebop e Ghost in the Shell como seus favoritos.

Fonte: Bj

Comentários

17 Ago, 2014 - 10:24

Comentários

jeopaladino 17 Ago, 2014 17:23 1

silvamarcos592 escreveu:voce clica no npc e ele xinga o brasil.


kkkkkk

silvamarcos592 17 Ago, 2014 11:22 -2

voce clica no npc e ele xinga o brasil.

NoobGod 17 Ago, 2014 10:54 3

Um dos melhores atores de Hollywood e um ótimo comediante, R.I.P