Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt responde as críticas sobre o conteúdo exclusivo para o Xbox One de The Witcher 3

Outra irritação dos jogadores do PS4 depois de Tomb Raider.



O co-fundador da CD Projekt RED respondeu à polêmica provocada pelo anúncio de conteúdos exclusivos para a Edição de Colecionador de The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox One.

Essa edição limitada para o console da Microsoft oferece dois baralhos de jogo de cartas Gwent e um mapa do mundo do jogo.

"Nós, da CD Projekt RED sempre colocamos o jogador na frente de tudo", disse Marcin Iwinski, lembrando que a versão para PC do título será livre de DRM. "Nós não prometemos implementar DLCs exclusivos para qualquer plataforma ou para o varejista, e nada mudou ou vai mudar com relação a este aspecto."

"Eu entendo que esses extras podem ser desejáveis para os fãs de The Witcher que vão jogar em outra plataforma. Enfim, uma vez que não vamos oferecer DLCs exclusivos para lojas ou plataformas, e não há diferença no jogo, temos que encontrar outras formas de apoiar nossos parceiros."

"Nós também estamos oferecendo um conteúdo especial para pré-venda em alguns varejistas em todo o mundo, incluindo quadrinhos de The Witcher. O engraçado é que não tenho notado comentários negativos sobre isso."

Iwinski acrescentou que "precisamos do apoio dos parceiros para tornar visível o nosso jogo no mundo. Isto deve resultar em melhores vendas, que irá nos permitir, portanto, continuar a fazer o que temos feito nos últimos dez anos (por exemplo, reinvestir esse dinheiro para fazer um RPG ainda maior)."

"Se você ainda acredita que a adição de dois baralhos e um mapa do mundo do jogo para o Xbox One é equivalente a trair os nossos valores e não cumprimos as nossas promessas, bem, isso nos deixa tristes, mas a decisão final será sempre sua," concluiu Marcin Iwinski.



Fonte: Brasilgamer

Comentários

17 Ago, 2014 - 12:06

Comentários

danielsyn 18 Ago, 2014 12:45 0

Que besteirada o que vale mesmo é o game em si, se você gosta muito da franquia e quer ter este tipo de lembrança para coleção que compre o que a empresa dispõe. Se eu realmente tivesse um game que chegava ao ponto de compra algo colecionável compraria mesmo não tendo a plataforma e pronto.

LAZERCROMO 18 Ago, 2014 12:19 1

Sony compra a poha toda e ninguém reclama.

Storm2011 18 Ago, 2014 11:47 0

São apenas negócios,também não gosto de exclusividades,pois todos devem
ser felizes, seja qual plataforma for.Já tive console, mas hoje vou de pc.

jack5000br 18 Ago, 2014 09:00 0

simples,comprem um xone,ja q la fora e barato e desfrutem da versao exclusiva de the witcher.agora pra nos aqui e soda,ja q um console aqui custa uma facada e um rim

Warmachine 18 Ago, 2014 03:53 0

Não vejo a menor diferença entre dois baralhos e um mapa de conteúdo extra, o que importa pra valer, é que se tratando de CDProjekt RED esse jogo vai sair com um polimento perfeito, é disparado para mim, um dos jogos mais aguardados. Eu acho que o pessoal dono de PlayStation deveriam se preocupar mais em pegar as boas informações do jogo, já que toda informação vinda dessa obra-prima é ótimo. E que meu PC rode essa maravilha Joinha!

EDUARDO9 17 Ago, 2014 20:28 1

cara que diferença faz dois baralhos e um mapa? Aposto que tem gente que reclama dos baralhos e nem sabem jogar, e se quer um mapa do jogo... depois de um tempo tenho certeza que vai estar disponível no Google Imagens, só baixar e imprimir kkkkkk povo só sabe reclamar nessa bagaça eu em

xandjam 17 Ago, 2014 20:20 3

Por isso q eu continuo falando: fanboy sonyzista. é a pior raça que existe, o cancer no mundo dos games.

P.T. o teaser do novo Silent Hill, é o assunto mais comentado do momento, e só da pra ser jogado no PS4. Ve se tem algum lugar em que falam sobre isso?

Fizeram um barulhão por causa de Tomb Raider ser exclusivo temporario, e ao que parece, Silent Hills tambem vai ser um exclusivo temporario do PS4.

Eu amo jogar games, e jogo em todas as plataformas possiveis. Posso ser considerado um PC gamers, apesar de hj tb possuir um PS3. Mas apesar disso, esses sonynazi me fizeram criar um receio e um desconforto em relação a marca Sony, uma marca legal e com video games e eletronicos f.o.d.a.s.t.c.s.

NoobGod 17 Ago, 2014 19:35 3

Choro de fanboy sonysta não vale nem um centavo, a empresa está mais do que certa, se a Microsoft pagou então que lance algo a mais para a plataforma e fod@-se essa criançada remelenta, o mesmo vale caso a Sony tivesse pago para ter algum extra ou diferencial no jogo, igual fez quanto ao Destiny, e eu não ouvi choro de ninguém por causa disso!

everton666 matador 17 Ago, 2014 17:18 0

ronyalan3 escreveu:"Enfim, uma vez que não vamos oferecer DLCs exclusivos para lojas ou plataformas, e não há diferença no jogo, temos que encontrar outras formas de apoiar nossos parceiros." CDPROJEKT disse tudo. Se fosse pelo menos algumas missões a mais, como no caso do watch dogs. Mas são apenas alguns quadrinho. Aposto do que estão reclamando, apenas 1% iriam comprar.


Eu vo pega esse jogo na steam porque essa empresa merece .
Num é que nem umas empresa ai que se chama ubisoft que anda só cagando na versão de pc dos seus jogos.

ronyalan3 17 Ago, 2014 15:06 2

"Enfim, uma vez que não vamos oferecer DLCs exclusivos para lojas ou plataformas, e não há diferença no jogo, temos que encontrar outras formas de apoiar nossos parceiros." CDPROJEKT disse tudo. Se fosse pelo menos algumas missões a mais, como no caso do watch dogs. Mas são apenas alguns quadrinho. Aposto do que estão reclamando, apenas 1% iriam comprar.

Lone3x 17 Ago, 2014 13:54 -1

É, tem uma maneira boa de resolver isso.
Tenha os 2 consoles.
Já que vai comprar a EDIÇÃO DE COLECIONADOR, compra pra melhor plataforma.

DevilishScy 17 Ago, 2014 13:38 3

Cansei dessa histórinha de "Bem e Mal" de Sony e Microsoft.Se anunciam algo exclusivo pra Playstation,todo mundo : OH YEAH.Se é algo pra Xbox,as pessoas vão tacando pedra e falando ***** sem parar.Isso é infantil,ridiculo e pode-se ver isso até mesmo em reporters profissionais da área de games.Se a plataforma que você gosta e tem não está recebendo conteudo exclusivo que outra vai receber,é necessário sair criticando desenvolvedoras ?