Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft experimenta lançar dois grandes "Assassin’s Creed" no mesmo ano, veja os gameplays

A franquia "Assassin’s Creed" está com suas bases tão sólidas que a Ubisoft decidiu experimentar lançar dois grandes jogos para ela no mesmo período. "Assassin’s Creed Unity" será lançado para PS4, Xbox One e PC; enquanto "Assassin’s Creed Rogue" chegará para PS3 e Xbox 360. Ao que tudo indica, ambas as histórias serão importantes para o enredo da série, ainda que ele pareça ter sido mandado às favas no final de "Assassin’s Creed III".

"Assassin’s Creed Unity" se passa na Revolução Francesa e pode ser visto como um retorno às origens da série, apostando em ambientes mais urbanos para os jogadores explorarem.



"Assassin’s Creed Rogue" encerra a ‘Trilogia Americana’ iniciada em "ACIII". Temos o retorno da exploração marítima e a introdução de um protagonista Templário.



Fonte: Popgames/Pop

Comentários

17 Ago, 2014 - 12:38

Comentários

Warmachine 18 Ago, 2014 10:39 0

Ubisoft, vamos com calma ae parceira, você tem excelentes franquias nas mãos, não afunda elas no melhor estilo EA e CAPCOM. Assassin's Creed já tá pedindo umas férias de 2 anos para cada título.

Doltrake 18 Ago, 2014 10:03 0

everton666 matador escreveu:Num intendo esse povo ficanegativando só porque a gente fala a verdade da ubisoft .
Larga mão de ser fangoy da ubisoft em vez de fica ai negativando os outro só porque a gente fala da ubisoft.
Eu num so obrigado a compra jogo mau otimizado da ubisoft então que se **** os negativo e ****-se esses fanboy da ubisoft.


Não posso dizer que entendo sua frustação por causa de Watch Dogs por que não tive problemas com esse game e muito pouco me importei pela diferença de graficos. Uma coisa que pra mim é certo é primeiro baixar a versão pirata do game pra testar e ver se ta do seu gosto e depois comprar. Mas fica remoendo toda santa vez em todo post que Ubisoft isso, ubisoft aquilo, pqp né. Não sou fanboy de empresa nenhuma, e caso você não tenho gostado, o jogo for diferente do que mostrou, simplesmente vai no suporte de onde comprou e peça embolso do sou dinheiro e cabou, pronto, fim da história. O jogo não é o que mostrou você tem direito de pegar devolta.

tr3v0rk2 18 Ago, 2014 05:55 -2

Assassin’s Creed pode lançar um por semana não tem problema algum pelo menos alivia essa enxurrada de lixo que eles chamam de games uma *****da de porcaria inacabada e os tais indie game pra indio... alguém já viu o tal do A New Reckoning? é uma obra-prima que de tão ruim os comentário são constantemente retirados do canal https://www.youtube.com/watch?v=ZBfUVhhGfJY essa coisa maravilhosa usa UNREAL-ENGINE 4

everton666 matador 18 Ago, 2014 03:57 -2

Num intendo esse povo ficanegativando só porque a gente fala a verdade da ubisoft .
Larga mão de ser fangoy da ubisoft em vez de fica ai negativando os outro só porque a gente fala da ubisoft.
Eu num so obrigado a compra jogo mau otimizado da ubisoft então que se **** os negativo e ****-se esses fanboy da ubisoft.

XDathz 17 Ago, 2014 22:10 0

Tá virando um COD's Creed, só acho...

lucianoalvesnovaes 17 Ago, 2014 19:28 0

vou jogar os 2

NoobGod 17 Ago, 2014 19:26 0

Ubisoft se tornando uma EA da vida Mesa

The Walber 17 Ago, 2014 18:08 -1

vendo o rogue dar nausea quero ver esse Unity missão louca essa aew.. esse personagem é igual Altair reparam que agora a facinha dele atinge e não atravessa..

everton666 matador 17 Ago, 2014 17:15 -1

jogo da ubisoft to fora vo testa antes o pirata porque não vo gasta grana em pré venda antes de testa como fiz com o watch dogs e me ferrei.
Agora só testando pirata e se eu ver se os jogos da ubisoft tiver bem otimizado sem fazer o pc trava quando joga os jogos da ubisoft ai compro caso contrário jogarei pirata e comprarei jogo original de empresa que sabe otimiza jogos pra pc.
Porque ultimamente a ubisoft só cagando nos jogos de pc.

Anonymous 17 Ago, 2014 16:48 0

Que bom que seja bem-vindo as duas versões. Comprei as duas na pré-venda e não me arrependo, agora só esperar 28 de Outubro e 11 de Novembro.

Décio14 17 Ago, 2014 16:47 0

Gostaria de saber se se o Rouge vai sair para PC, por que se é relacionado com a história do 3 com o Unity deveria sair para PC tbm, fora que é uma inovação a parte da história que tem de se jogar com um ex assassino e atual templário, não vou dizer que é "INJUSTO" por causa desses ***** s fanboys do *******, mas deve-se vir para essa plataforma por conta da time-line, por que relaciona um com o outro, e digamos que o PC é a plataforma incial de Assassin's Creed independente de qualquer outra coisa.

Yria 17 Ago, 2014 14:43 -1

Nada contra a franquia e sim quanto a velocidade com que estão lançado um jogo atrás do outro.

Se continuar assim a impressão que tenho é que daqui a pouco vai ter até mesmo títulos como... Assassin’s fast food, the dak side of Ronald Mcdonalds.