Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Dragon Ball Xenoverse' terá modo inédito de criação de personagens

Jogadores terão diversas opções para criar heróis únicos no jogo.

Game é o primeiro baseado no desenho para Xbox One e PS4


Um novo personagem do game de lutas inspirado nos mangás e animes "Dragon Ball", "Dragon Ball Xenoverse", provocou polêmica nas redes sociais sobre quem seria. A Bandai Namco anunciou nesta quarta-feira (13) que o lutador é o próprio jogador, que poderá criar seus personagens no jogo usando uma série de opções. A função é inédita na série permitirá que os próprios fãs interfiram na história do universo "Dragon Ball".

Os jogadores poderão criar seus heróis baseados em três raças da franquia: terráqueo, majin e namekian. Cada um deles terá opções diferentes de rostos, cabelos, olhos e outras opções como os óculos que os saiyajins usam para ver a força de seus oponentes. Os personagens criados poderão participar de partidas online contra outros jogadores.



O jogo terá a cidade de Toki Toki como ponto de encontro destes personagens criados pelos jogadores. Por meio dela é possível viajar no tempo, indicando que os jogadores poderão mudar as histórias do universo do mundo de "Dragon Ball".

Ainda, pela primeira vez na série, Goku e seus amigos saiyajins poderão se transformar em Super Sayajins no meio das batalhas. Anteriormente, era necessário escolher o personagem já transformado para jogar com ele.

'Dragon Ball' da nova geração

Esse é o primeiro game para PlayStation 4 e Xbox One baseado no famoso desenho animado japonês - o PS3 e o X360 receberão o jogo. Um destaque importante é o visual do jogo, que, apesar de manter a aparência de animação, se assemelha muito mais com o anime do que com modelos tridimensionais de videogames, o que deve agradar os fãs.

Outra novidade do novo game de "Dragon Ball Z" é a possibilidade de destruição dos cenários, elemento que fazia muita falta nas batalhas dos jogos baseados no anime. "Xenoverse" terá ainda combates debaixo d'água e um elenco completo de personagens da série.

A desenvolvedora japonesa Dimps, criadora dos jogos "Dragon Ball Z: Budokai", é a responsável por "Xenoverse". O novo jogo não tem data de lançamento e chega também para PlayStation 3 e Xbox 360, embora a Bandai Namco enfatize que este é um projeto para videogames de nova geração.

Fonte: G1/Globo

Comentários

17 Ago, 2014 - 14:50

Comentários

ytaloxd524 19 Ago, 2014 12:06 0

StyleShocksX escreveu:
ytaloxd524 escreveu:Plataformas:PC X360 PS4 PS3 XOne wtf PC?

Ohh cuidado temos um hater aqui! Basd Ass

N cara eu so n sabia q ia ter pra pc '-'

danielsyn 18 Ago, 2014 14:31 0

Acho uma vergonha este tipo de anime amado por muitos sair apenas para consoles até porque é um anime antigo, uma decepção total, eu sempre tive consoles mais atualmente do mais valor a plataforma PC e certas franquias tem que sair para todas plataformas um que se trata de um clássico digamos assim. Eu já lamento que Pokémon é exclusivo da Nintendo.
Em questão de anime tem que ser multiplataformas. Mesa

StyleShocksX 17 Ago, 2014 16:42 3


ytaloxd524 escreveu:Plataformas:PC X360 PS4 PS3 XOne wtf PC?

Ohh cuidado temos um hater aqui! Basd Ass

spaizer 17 Ago, 2014 16:06 3

drrrr, nao me diga, serio? Eu mesmo ja dizia isso desde que saiu a primeira imagem, mt obvio isso, e é inédito ***** nenhuma, no Ultimate Tenkaichi e no Dragon Ball Online tem disso tb.

E o autor dessa noticia parece nunca ter jogado algum jogo de DBZ pra dizer aquela asneira ali de que pela primeira vez poderemos nos transformar durante as lutas sendo que antes tinha q pegar o personagem ja transformado, serio isso? Todo DBZ to ps2 pra cá ja era possivel isso.

asdoqkx 17 Ago, 2014 16:02 0

Acho q foi um erro, se fosse sair para pc iria ter várias news dizendo antes, se bem q eu quero para pc.

ytaloxd524 17 Ago, 2014 15:54 -5

Plataformas:PC X360 PS4 PS3 XOne wtf PC?

Dhanyel1911 17 Ago, 2014 15:47 7

Plataformas:PC X360 PS4 PS3 XOne , não sabia que esse jogo vai sair pra PC, não vi a news falando sobre isso. Mais que venha compro original, sempre quis ver um DBZ no PC