CD Projekt Red: “Somos uma companhia que faz jogos para adultos”

GeralPor: Rael_MK em 19 Abr, 2012 - 18:27
Imagem

The Witcher 2: Assassins of Kings é um jogo para adultos e a CD Projekt Red não cansa de reafirmar isso. Em uma entrevista concedida ao site Rock Paper Shotgun, o diretor da companhia, Adam Badowski, afirmou que não é porque o game ganhou uma versão para consoles que o seu público agora é diferente.

Badowski cita, por exemplo, que enquanto a nudez é algo bastante atraente para todo mundo, pessoas crescidas não se excitam apenas porque há um mamilo em cena. Desse modo, segundo o diretor o sexo e nudez presentes no título foram incluídos lá para servir a narrativa, sendo muito mais uma forma de expressão artística do que algo feito para chocar o público.

A companhia também revela que não se preocupa com o mercado de massa, preferindo focar em um único público: adultos que gostam de jogos ambiciosos e que não os subestimem. Enquanto isso, The Witcher 2: Enhanced Edition já está disponível para Xbox 360. Ao mesmo tempo, os donos da versão para PC podem obter uma atualização gratuita.
Fonte: Baixakijogos | 15 Comentários | 1233 Visualizações | +13

Veja Mais

Comentários

Negrito Itálico Underline Smiles
1000
0BL0OD0 | 22/04/2012 (20:49)
Esse jogo é épico, cheio de conspirações :)
zimmadhorie | 21/04/2012 (20:22)
O melhor preço é na Steam Russa e da Ucrania.
totodile174 | 21/04/2012 (19:35)
na nuuvem está melhor no preço mais ainda sim compraria na steam, tanto por qualidade quanto por satisfação para com a steam! http://www.youtube.com/user/GuhhGames/
denahi | 21/04/2012 (00:10)
Se for comprar ele por mídia digital é melhor comprar na Nuuvem que está com 20,00 R$ de desconto, sai de 69,90 por 49,90 R$ está um bom preço.
clayton xavier | 20/04/2012 (23:12)
klebercomitre vlwz, vou procurar pela midia fisica
klebercomitre | 20/04/2012 (22:41)
clayton xavier na GOG.com é digital cara.
barbosasv | 20/04/2012 (22:23)
se vc for fazer jogo para criança vai morer de fome no fim quebra a firma.
clayton xavier | 20/04/2012 (14:29)
eu tnho ele piratex infelizmente, mas agora to com uma verba livre e alguém sabe me dizer, se eu for comprar pela GOG.com eu recebo ele em midia fisica ou digital ?!?!
oseiascs | 20/04/2012 (10:57)
"A companhia também revela que não se preocupa com o mercado de massa, preferindo focar em um único público: adultos que gostam de jogos ambiciosos e que não os subestimem." - Disse tudo!!! Está na hora dos estúdios deixarem de querer tornar os jogos em "CoD´s" e fazerem o que os fãs querem.
klebercomitre | 20/04/2012 (10:07)
Adultos geralmente tem dinheiro para comprar seus jogos originais, já ''crianças'' tem que pedir dinheiro aos pais, e o pensamento dos pais é ''tá louco moleque, gastar R$100,00 em um jogo''
jeopaladino | 20/04/2012 (00:38)
hoje em dia é minoria as empresas que fazem jogos para crianças,uma criança consome a quantidade de jogos que nos adultos consumimos.
Dionatangr | 19/04/2012 (23:35)
O Ecthelion ta atualizando a tradução já.