Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty:Advanced Warfare - Opção de terceira pessoa vindo após o lançamento

Michael Condrey, co-fundador da Sledgehammer Games, confirmou que uma opção de 3 ª pessoa estará vindo para Call of Duty:Advanced Warfare. Embora esta opção não estará disponível no lançamento, esta opção deverá tornar-se disponível após o lançamento do jogo.



Não é nenhum segredo que a Sledgehammer Games estava trabalhando em um jogo de terceira pessoa (chamado Call of Duty: Vietnam, e estava em desenvolvimento entre seis ou sete meses, até que a Activision convidou a equipe para ajudar com Call of Duty : Modern Warfare 3). E este título nunca viu a luz do dia, era bastante óbvio que Sledgehammer tinha "algo" em sua mente.

Nosso palpite é que este modo será adicionado através de uma playlist personalizada. Afinal, Sledgehammer anunciou recentemente que uma nova lista estará disponível no Call of Duty:Advanced Warfare , através do qual os jogadores serão capazes de desfrutar de MP do jogo sem o uso do exoesqueleto.

Será interessante ver esta "experiencia" em terceira pessoa e se irá estimular o interesse nos jogadores em terceira pessoa jogo Call of Duty.

Fonte: Dsogaming

Comentários

19 Ago, 2014 - 13:23

Comentários

thebastard 20 Ago, 2014 00:49 0

Seria top se tds os games tivessem opção de primeira e segunda pessoa imagina vc jogando AC em primeira pessoa

noslineg 19 Ago, 2014 20:48 1

Acho que os jogos deveriam ter essa opção de escolha .

lcmartins 19 Ago, 2014 15:24 1

Eu me lembro jogar MW2 nos servers customizados em terceira pessoa, é até interessante jogar com esse tipo de câmera.