Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crytek sente que a sua reputação ficou manchada

As recentes dificuldades da Crytek, incluindo a falta de pagamentos a funcionários e a venda da PI de Homefront à Koch Media, prejudicou a reputação do estúdio aos olhos dos jogadores.

Isto foi algo que Avni Yerli, co-fundador do estúdio, confirmou ao MCV, durante a Gamescom que terminou no domingo.

"A transição para uma empresa online levou muito mais tempo que o esperado," disse Yerli, "Essa foi a principal causa dos problemas. Levou mais tempo e custou mais do que o que tínhamos previsto."

No entanto Yerli promete não baixar os braços. "Tenho a certeza de que a situação prejudicou a nossa reputação, mas o objetivo da Crytek é sobre focarmos nas nossas principais competências, que é conseguir fazer jogos de grande qualidade."

"Quando publicarmos esses jogos espero que possamos voltar a estar no bom caminho, e as pessoas verão a Crytek da forma que ela merece," concluiu Yerli.

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Ago, 2014 - 13:44

Comentários

yorran19 20 Ago, 2014 23:10 1

Eu quero muito que a Crytek saia dessa zica, porque ela é a unica empresa que realmente liga pros PC gamers. Ubisoft mercenária só promete e não cumpri nada...

raffler 20 Ago, 2014 21:38 0

nem li os comentários anteriores vou colocar minha opinião depois vou ler para não atrapalhar meu comentário.
crytek realmente tem um dos melhores gráficos mas infelizmente falta direçao nas IP dela não joguei obs: não joguei risen! e nos o publico que jogam gostamos muito de enredo, porque nem só de gráficos vive um jogador mas e obvio que e importante.
acredito que e somente eles contratarem diretor para os jogos deles que vão resolver os problemas internos e externos...
por favor antes de massacrarem entendam que opinião propiá.

chucky515 20 Ago, 2014 13:20 0

os caras gostaram mesmo do resultado do Warface
agora só querem trabalhar nesse modo com games web

Lol!

VelhoGamer 20 Ago, 2014 08:35 3

Kra falou tudo,a grande maioria faz de tudo para n comrpar nda na origin e quando compra e na marra,se começar a lançar no steam tbm ctz as coisas melhoram e muito.
anthonystefanon escreveu:Crysis 3 apenas na Origin, o mesmo deve acontecer com Ryse, o primeiro passo é voltar para a Steam !!!

anthonystefanon 19 Ago, 2014 22:54 4

Crysis 3 apenas na Origin, o mesmo deve acontecer com Ryse, o primeiro passo é voltar para a Steam !!!

lavey 19 Ago, 2014 20:53 -3

Priston31 escreveu:Crytek é uma das poucas empresas se não a unica que lança jogos otimizados e realmente melhores graficamente para PC, as outras só sabem fazer ports mal otimizados, com bugs e acrescentando apenas alguns filtros gráficos a mais. Realmente espero que a Crytek se recupere e que venha mais jogos épicos.


Crysis 1 e 3 otimizados?

AlucardBR 19 Ago, 2014 20:37 1

Toma... otima empresa... otimos jogos... todos os Crysis são otimos.

NoobGod 19 Ago, 2014 17:59 3

Curti muito o Crysis 2, não cheguei a jogar o primeiro e o terceiro, mas espero que a Crytek resolva seu problemas e saia dessa zica, com ótimos jogos a serem lançados ainda!

Priston31 19 Ago, 2014 16:02 10

Crytek é uma das poucas empresas se não a unica que lança jogos otimizados e realmente melhores graficamente para PC, as outras só sabem fazer ports mal otimizados, com bugs e acrescentando apenas alguns filtros gráficos a mais. Realmente espero que a Crytek se recupere e que venha mais jogos épicos.

Liin Hendriix 19 Ago, 2014 15:53 5

ronyalan3 escreveu:Quem fala que crysis só tem gráficos jogou todos os jogos no speed run. Jogo tem uma história muito boa, nada excelente, mas boa.



falo tudo, nao e nada de espetacular, mais e uma historia boa, hoje em dia e muito raro ver um jogo com uma historia espetacular.

ratacoisa 19 Ago, 2014 15:48 1

escreveu: No entanto Yerli promete não baixar os braços

a coisa ja fedeu tanto, axo que precisa abaixa o braço sim e recomeçar

ronyalan3 19 Ago, 2014 14:53 4

Quem fala que crysis só tem gráficos jogou todos os jogos no speed run. Jogo tem uma história muito boa, nada excelente, mas boa.