Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Lollipop Chainsaw mostra como matar zumbis em família



Você já conhece Juliet, a bela cheerleader caçadora de zumbis que protagoniza o bizarro Lollipop Chainsaw. O que você não sabia é que Juliet não estará sozinha nesta missão: o novo trailer do game apresenta Cordelia e Rosalind, as irmãs da moça, que mostram que, nas mãos da Grasshopper, até mesmo matar zumbis se transforma em programa familiar!

O trailer mostra que cada moça terá sua função: enquanto Juliet parte para o corpo a corpo com sua motosserra, Cordelia prefere atacar a distância com seu rifle. Já Rosalind parece ser a motorista do grupo, pilotando loucamente um ônibus escolar.

O mais legal porém, é a "ficha técnica"de Rosalind. Repare nos 42 segundos de vídeo: segundo a ficha, o sonho da vida dela é "conhecer o Justin Bieber… e adicionar o crânio dele à sua coleção"!

Se o sonho da vida dela é arrancar a cabeça do Justin Bieber, sentimos firmeza!

Sem mais delongas, clique no play aí embaixo para conhecer Cordelia e Rosalind.



Fica a dúvida se as outras meninas serão apenas NPCs, ou poderão ser controladas pelo jogador durante a campanha ou – melhor – em um modo de jogo cooperativo para três jogadores.

Lollipop Chainsaw será lançado no dia 12 de junho (romântico, não?) nos Estados Unidos, com versões para Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: VG24/7)

Fonte: Arkade

Comentários

20 Abr, 2012 - 09:23

Comentários

Spyro_Drag 20 Abr, 2012 13:09 1

Aeew agora sim quero comprar este game no dia em que lançar pra PC, porque senão terei que comprar um PS3 ou XBOX 360 - ou seria o 720 agora? hehehe! Mas quero que tenha como parte de uma missão, matar o Justin Biba e pegar a cabeça dele como troféu! HUahuahuahauhuah! Death for the Justin Biba! KKKKKKK

ueuqaz 20 Abr, 2012 11:54 1

avs jogo e massa mais emvez de uma cabeça pendurada deveria coloca vibrador pow