Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Abuso na conta da filha de Robin Williams faz Twitter mudar sua política com fotos de falecidos

Motivo de tristeza para muitos, a morte de Robin Williams, como tudo na internet, não passou ilesa das mentes problemáticas de alguns trolls no Twitter. Seguindo um depoimento da filha do falecido, Zelda Williams, certos usuários começaram a bombardear o perfil da menina com montagens de pessoas mortas em circunstâncias terríveis (causando grande deformação no corpo) "usando" o rosto do falecido ator. A prática, reconhecida como bullying neste caso, fez com que a rede social mudasse algumas de suas políticas.

A polêmica com Zelda Williams fez com que a moça deletasse seu perfil e o Twitter agora, além de ter banido pelo menos dois usuários responsáveis por postar imagens como as descritas acima, vai também deletar imagens de pessoas falecidas "sob certas circunstâncias". Será necessário, porém, um pedido de um membro direto da família, ou pessoa autorizada e, ainda assim, a rede social não prometeu que vai cumprir todos os pedidos, já que vai levar em conta "o interesse público" na imagem em questão, antes de apagá-la. Dick Costolo, CEO do Twitter, até fez um "post de exemplo", para a nova política.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

20 Ago, 2014 - 09:53

Comentários

chinobistar 21 Ago, 2014 16:44 2

chucky515 escreveu:sempre repito isso...

e depois ficam falando que os brasileiros que são o câncer da internet

se deem valor gente, existe ƒdp em todo lugar

Por causa disso:

"Complexo de vira-lata" é uma expressão criada pelo dramaturgo e escritor brasileiro Nelson Rodrigues, a qual originalmente se referia ao trauma sofrido pelos brasileiros em 1950, quando a Seleção Brasileira foi derrotada pela Seleção Uruguaia de Futebol na final da Copa do Mundo em pleno Maracanã. O Brasil só teria se recuperado do choque (ao menos no campo futebolístico) em 1958, quando ganhou a Copa do Mundo pela primeira vez.

Para Rodrigues, o fenômeno não se limitava somente ao campo futebolístico. Segundo ele, "por 'complexo de vira-lata' entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo".

Ainda segundo Rodrigues, "o brasileiro é um narciso às avessas, que cospe na própria imagem.".
https://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_vira-lata

valadares 21 Ago, 2014 13:15 1

E no seu caso, nem para escola.
fufu escreveu:ja era foi pro saco , eskece esse maluco , uma pa de gente morreno ai ngm fala nada agora so porque esse ***** e um ator e ainda fala mal do brasil fika ai pagano sapo pra ele , aki e brasil cara lho nois num vai preso nao fi

fufu escreveu:ja era foi pro saco , eskece esse maluco , uma pa de gente morreno ai ngm fala nada agora so porque esse ***** e um ator e ainda fala mal do brasil fika ai pagano sapo pra ele , aki e brasil cara lho nois num vai preso nao fi

Henry Master 21 Ago, 2014 09:29 2

O bom disso tudo é que não foram brasileiros! até achei que teria sido o Ed_Sapo! Mother of God! Oh God! Okay!

everton666 matador 21 Ago, 2014 00:23 3

mas esses trolls são **** ficarem zuando com a morte de alguem assim e ainda mais ficam zuando a filha do cara.
Eu falo isso não só nesse caso mas em qualquer caso se algum troll fica zuando alguem que morreu pode ser qualquer pessoa ai se fosse eu iria dar um jeito nesses troll filho da **** em quere fica zuando com a morte de alguem.

fufu 20 Ago, 2014 22:11 -20

ja era foi pro saco , eskece esse maluco , uma pa de gente morreno ai ngm fala nada agora so porque esse ***** e um ator e ainda fala mal do brasil fika ai pagano sapo pra ele , aki e brasil cara lho nois num vai preso nao fi

NoobGod 20 Ago, 2014 18:22 0

Esses doentes que fizeram isso deveriam ir pra cadeia, pqp! Mesa

chucky515 20 Ago, 2014 13:26 9

sempre repito isso...

e depois ficam falando que os brasileiros que são o câncer da internet

se deem valor gente, existe ƒdp em todo lugar

Doltrake 20 Ago, 2014 12:19 4

Isso é algo de se esperar do ser-humano...
Bando de doente.

MrDarkness 20 Ago, 2014 12:08 4

Mr Survivor escreveu:Povo doente do ******* mano, essa galera que zoa defunto, que posta foto na net de doença grave fazendo graça mereciam tudo ir pro saco, monte de lixo sem valor moral.

Concordo contigo, esse povo é doente, eu heim.

Mr Survivor 20 Ago, 2014 10:30 7

Povo doente do ******* mano, essa galera que zoa defunto, que posta foto na net de doença grave fazendo graça mereciam tudo ir pro saco, monte de lixo sem valor moral.