Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Freedom Wars será lançado dia 28 de outubro

Embora a lista de exclusivos para PS Vita ainda seja curta, um dos títulos mais promissores, Freedom Wars, promete trazer muita ação para o portátil da Sony. O game tem previsão de lançamento para o dia 28 de outubro na América do Norte. O valor de venda da versão digital e da física será o mesmo: US$ 29,99 (aproximadamente R$ 67).

Na Europa, o título chega no dia seguinte na versão digital, enquanto a física será disponibilizada apenas no dia 31 de outubro.

Quem fizer a pré-compra da versão física vai ganhar alguns DLCs exclusivos, entre eles roupas para customizar o personagem, armas de curto e longo alcance mais poderosas, pacote de adesivos para utilizar no jogo e novos kits médicos. Os jogadores que comprarem o game na PlayStation Store até o dia 11 de novembro também ganharão os itens da compra antecipada.

Imagem

Freedom Wars foi lançado no Japão em junho e se manteve durante muitas semanas como líder de venda. Junichi Yoshizawa, produtor da SCE Japan Studio, disse que o título mostrou para os produtores japoneses como dominar o desenvolvimento de jogos no PS Vita.

"Freedom Wars é um jogo que eu criei para realizar um sonho pessoal. Meu desejo era criar um game para o PS Vita que tirasse proveito das funções únicas que um sistema portátil oferece, permitindo que os jogadores se unissem via ad-hoc e WiFi para superar inimigos assustadores", informou Yoshizawa.

Fonte: Bj

Comentários

20 Ago, 2014 - 11:32

Comentários

atrelegis 20 Ago, 2014 14:25 0

é um aparelho incrível, mas sem jogos, a sony poderia dar mais atenção para ele e cumprir com as promessas do lançamento dele...