Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Designer revela tudo de Battlefield: Hardline em 20 minutos [vídeo]



O youtuber jackfrags, acostumado a fazer gameplays e discussões sobre a franquia Battlefield, entrevistou o designer principal do modo multiplayer de Battlefield Hardline, Thad Sasser. O resultado, um papo de 20 minutos acompanhado por uma jogatina do dono do canal, é uma conversa que atualiza você sobre tudo o que está acontecendo no projeto.

Segundo ele, o adiamento para um lançamento lá por fevereiro de 2015 permite que a DICE foque em três grandes objetivos: aprofundar-se maior na diferença e na relação entre policiais e bandidos, balancear os mapas e outros elementos e deixar o game estável para jogatinas entre vários jogadores.

Armas e "Boom!"

As armas assimétricas, que podem ser usadas só por uma facção ou outra, estão de volta. O designer conta que Battlefield 3 tentou fazer isso e as limitações impostas foram um pouco frustrantes, o que significa que novas ideias em Hardline farão com que isso seja melhor aproveitado.

Além disso, a equipe não quer perder o espetáculo visual proporcionado por lança-mísseis e explosões, mas reduziram a frequência dessas cenas cinematográficas "estilo Michael Bay" em um game realista como esse. Esses equipamentos mais pesados até podem ser equipadas em carros ou estão estrategicamente posicionadas na base ou no topo de prédios — e achá-las vira uma espécie de minimeta para uma equipe.

Outro ponto bastante trabalhado é melhorar o balanço das armas e da força dos tiros para não explodir ou inutilizar um carro com poucos tiros de uma pistola, por exemplo. No Beta, isso foi um pouco sentido pelos jogadores.

Por fim, foi confirmado que mecânicas, armas, gadgets e outros elementos serão passados do single-player para o multiplayer, mas só será possível saber o que migra de um modo para o outro quando o jogo sair.

Crododilos?

Nos quase 20 minutos de papo, Sasser ainda fala dos modos de jogo, como as missões que envolvem a liberação de reféns, os mapas que serão encontrados e os gadgets típicos da franquia Battlefield.

Imagem

Até mesmo crododilos foram citados — alguns são encontrados nos pântanos e em outras áreas de mais mapas e podem ser ameaçadores para os jogadores, apesar de serem abatidos facilmente com armas de fogo. E Easter-eggs estarão lá, restando aos mais atentos encontrarem referências, pistas, brincadeiras e homenagens.

Fonte: Bj

Comentários

20 Ago, 2014 - 11:33

Comentários

dontinhacs 11 Set, 2014 12:57 0

Qual é a verdadeira data de lançamento desse jogo? Out desse ano ou março do ano que vem? Mesa