Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gamescom fez aumentar as pré-reservas de Project CARS e Rise of the Tomb Raider

Os efeitos secundários da Gamescom 2014 fazem-se notar na maneira como a exposição alemã influenciou as pré-reservas de alguns jogos, foi revelado pela Amazon.

As pré-reservas de Project Cars dispararam 42% e Rise of the Tomb Raider, o segundo jogo mais beneficiado, obteve um crescimento de 30% nas suas pré-reservas. O último lugar do pódio foi entregue a Bloodborne, o exclusivo PlayStation 4 viu uma subida de 16% nas pré-reservas.

Mas a lista que publicamos no final desta notícia mostra outros títulos que beneficiaram com o evento, nomeadamente, Hyrule Warriors, Quantum Break, Far Cry 4, Assassin’s Creed Unity e Super Smash Bros. para a 3DS, entre outros.


Imagem

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

21 Ago, 2014 - 11:20

Comentários

didilopez 21 Ago, 2014 16:06 1

Galera culpando a Microsoft pela exclusividade do novo TR, kkkkk. A culpada disso é a própria desenvolvedora do jogo, que preferiu privar os jogadores de outras plataformas (mesmo que temporariamente) de jogar o titulo.

Xote 21 Ago, 2014 14:00 1

A Microsoft é muito malandra. Tomara que faça vender mais consoles, é saudável ter essa disputa, assim gera mais promoções para os consumidores.

Fullbuster23 21 Ago, 2014 12:48 0

Aff vai....

Se fosse a Sony ou Nintendo que tivesse pagado vcs não iam ficar chorando né...

Parem de chorar, pois vai sair pra todos os consoles, provavelmente, e a versão PC tá praticamente confirmada já, pois é um contrato de exclusividade com a Microsoft, se a SE não puder lançar pra PS3 e PS4 eles vão lançar ao menos pra PC, com suporte a Mantle e tudo confirmado pela própria AMD.

ForzaRoma 21 Ago, 2014 12:13 -1

Microsoft Feia.. Tirar um jogo que é tradicionalmente figurinha carimbada no PC para que aumente as vendas de seu XONE.. agora que não compro esse console mesmo! Damn!

COMANDO_BH 21 Ago, 2014 11:44 0

Microsoft mudando as regras no meio do jogo, pra variar... ridículo isso! Pagando uma produtora pra retirar Tomb Raider das outras plataformas.