Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo de Monster Hunter 4 Ultimate mostra detalhes da Charge Blade, pré-venda já disponível na Amazon

Em um novo vídeo gameplay em preparação para o lançamento de Monster Hunter 4 Ultimate no Japão, os produtores do jogo explicam o funcionamento de uma das novas armas do jogo, a Charge Blade.

- A principio, a Charge Blade se parece muito com o tradicional Sword and Shield, mas à medida que o jogador ataca é armazenada energia em frascos (visualmente semelhantes àqueles usados pelo Bow).

- A qualquer momento é possível mudar entre a espada e o machado.

- O machado é semelhante ao Switch Axe, com grande alcance mas muito lento e com movimentação limitada.

- O machado possui um combo especial que usa a energia carregada pela espada para causar grande dano.

- Diferente do Switch Axe, que é basicamente duas armas em uma, a Charge Blade é feita para ser constantemente alterada entre espada e machado. Isso é realmente fácil de realizar - basta apertar o botão R (ou R+X no modo espada). Você pode fazer isso basicamente no meio de qualquer ataque da maneira que preferir.



Amazon iniciou a pré-venda do jogo, e de acordo com o site, Monster Hunter 4 Ultimate chega ao ocidente no dia 31 de março de 2015, exclusivo para o Nintendo 3DS.

Fonte: Nintendoeverything

Comentários

22 Ago, 2014 - 08:34

Comentários

HelenaCFH 24 Ago, 2014 20:04 0

"exclusivo para o Nintendo 3DS."

O único defeito desse jogo. Talvez não seja um jogo perfeito para PC, por exemplo, mas com certeza deviam voltar a produzir para o Playstation, e quem sabe, talvez, Xbox.
Sinceramente, não entendo essa putaria de exclusividade, porque quem perde possíveis compradores são as próprias produtoras e publishers: eu, apesar de ser grande fã dessa série de jogos, não o jogo mais desde o Monster Hunter 2 (que foi lançado para play2, mas nunca oficialmente traduzido do português), pois pra ser honesta, não me interesso muito por portáteis.

Xote 22 Ago, 2014 11:30 2

O melhor game da Capcom na atualidade.