Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox One: imagem do Play Day foi revelada “por engano”, diz Microsoft

Como você provavelmente deve ter lido aqui no BJ, rodou por aí recentemente uma imagem indicando um suposto período de jogatina gratuito de 24 horas para membros da Xbox LIVE Gold — incluindo os títulos Max: The Curse of Brotherhood, Strike Suit: Zero e Crimson Dragon. Bem, ocorre que o referido pôster foi, de fato, veiculado "por engano", conforme disse a Microsoft ao site Games Industry.

"Uma imagem promocional para o jogo Max: Curse of the Brotherhood foi postada brevemente na dash americana por engano ontem", disse um representante da companhia ao referido site. "Nós pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos constantemente explorando novas formas de oferecer benefícios aos nossos membros Gold da Xbox LIVE e vamos mantê-los atualizados quando ofertas especiais forem disponibilizadas."

Naturalmente, conforme observa o próprio site, o "por engano" não significa, necessariamente, que a promoção está fora dos planos da Microsoft. Terá a fabricante apenas se adiantado em seu calendário? É esperar para ver. De qualquer forma, um período gratuito de 24 horas seria algo bastante bem-vindo para fazer valer os tostões gastos com a assinatura Gold da Xbox LIVE. Até porque, alguns títulos podem ser virados do avesso em um dia.

Fonte: Bj

Comentários

22 Ago, 2014 - 14:29

Comentários

h3llbl4z3 23 Ago, 2014 11:18 0

Como você provavelmente deve ter lido aqui no BJ...

Edita ae filho.