Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 filmes de games que estão sendo produzidos e você provavelmente não sabia!

Quando falamos de adaptações de jogos para o cinema, muita gente já começa a fechar a cara, isso se deve ao fato de que a grande maioria das adaptações de games acaba se tornando uma grande porcaria, e decepcionando os fãs.

Obviamente existem as maravilhosas exceções à essa regra, que sempre que isso acontece temos uma excelente obra de arte nos cinemas. Mas aproveitando que a Warner anunciou que irá fazer um filme de Space Invaders, vamos apresentar uma lista de 10 filmes que irão adaptar os games para as telonas e você provavelmente ainda não sabia....começando por ele mesmo...

Imagem

Space Invaders

É complicado você pensar em alguma adaptação para o clássico do Atari. Afinal, ele não tem personagens, ele não tem história, não tem trama. Mas pensando bem, não tem jeito de acabar saindo uma má adaptação, um filme ruim sim, mas uma adaptação ruim não. O filmes será escrito e produzido por Akiva Goldsman, que trabalhou em Eu sou a Lenda. E se teve filme de batalha naval (Battleship) por que não de Space Invaders?

Imagem

Assassins Creed

A Ubisoft Motion Pictures está desenvolvendo sim um filme de Assassin’s Creed. O jogo tem um universo muito rico em histórias e personagens interessantes. O fato dela envolver personagens e lugares históricos reais pode fazer com que o filme consiga ir além de uma simples adaptação de games. Fora que isso também abre um leque para uma vasta franquia de filmes caso o primeiro seja bem sucedido.

Imagem

Uncharted

Não seria muita coisa diferente de um filme de Indiana Jones, convenhamos. Mas com certeza vai ser um filme que, se for feito direito, vai deixar muitos fãs felizes. Pois por muitos anos eles sonharam em ver Nathan Drake sendo interpretado nos filmes. E a Sony decidiu tornar isso realidade com um filme feito pela Columbia Pictures, e obviamente quase todo mundo quer Nathan Fillion para interpretar o papel principal. O filme deve começar suas filmagens em 2015 e ainda não tem uma data de lançamento

Imagem

Splinter Cell

Esse é outro filme que a Ubisoft está produzindo, baseado em mais uma de suas franquias mais famosas. O filme atualmente já está bem avançado na parte de pré-produção e deve começar a ser filmado mês que vem. E você sabe quem interpretará Sam Fisher? Tom Hardy. Sim, o Bane de Cavaleiro das Trevas Ressurge. O filme será dirigido por Doug Liman, mas não se sabe muito ainda sobre a trama do filme.

Imagem

Sly Cooper

Sim caras, Sly Cooper está sendo adaptado para filme, e já tem até um teaser trailer! É até estranho que o filme já tenha um teaser, mas que a animação mesmo só vá sair daqui uns 2 anos, e olhe lá. Sly cooper está sendo dirigido por Keving Munroe e segue a história do primeiro jogo.

Imagem

Ratchet e Clank

O filme de Ratchet & Clank está sendo co-desenvolvido pela Sony e a Insomianc Games, que estará liberando o filme em alguma data de 2015. Assim como Sly Cooper, Ratchet & Clank seguem a história do primeiro jogo mostrando como Ratchet e Clank se conheceram, e sobre sua luta contra Chairman Drek. Aliás, os personagens serão dublados pelos dubladores originais do jogo.

Imagem

Heavenly Sword

O filme de Heavenly Sword está sendo desenvolvido pela Sony e pela Ninja Theory, seguindo a mesma trama do jogo. Também será uma animação, e os personagens serão dublados por Anna Torv, Alfred Molina, e Thomas Jane. A boa notícia é que o filme sai agora dia 2 de Setembro. Pegou de surpresa né?

Imagem

Minecraft

Não é brincadeira. A Warner recentemente comprou o direito de fazer um filme de Minecraft, e planeja fazer um filme do jogo em live-action. Eu realmente não faço ideia do que esperar disso. Tudo bem que você pode abordar todo o aspecto de sobrevivência do jogo. Mas ainda assim é preciso muita criatividade pra poder imaginar como isso poderia um dia dar certo.

Imagem

Dead Rising

Ao contrário do item anterior, esse aqui é muito fácil de imaginar indo pros cinemas.  Mas é que ele realmente não vai para os cinemas, o filme de Dead Rising será lançado primeiramente de forma digital, pela Crackle, só depois vai ser liberado publicamente. Apesar de já existirem muitos filmes de apocalipse zumbi por aí, seria legal ver um com a pegada de humor de Dead Rising. Será que veríamos o protagonista fugindo de uma horda de zumbis e se desviando de seu objetivo pra poder procurar uma roupa de balé pra usar e uma placa de transito pra bater em zumbis?

    Imagem

The Last of Us

Sim, o tão aclamado jogo da Naughty Dog vai ser adaptado para o cinema. O que é uma ótima escolha, já que o jogo tem uma das histórias mais intrigantes. A própria experiência do jogo te faz lembrar muito um filme, ele já possui uma narrativa cinematográfica. Então não vai ser uma transição tão complicada de se fazer, apenas precisa-se de um certo cuidado para não haver mudanças muito drásticas. O que provavelmente não deve ocorrer já que quem está escrevendo o filme, é o diretor criativo do jogo, Neil Druckman.

Fonte: Nerdacy

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

24 Ago, 2014 - 15:29

Comentários

Ale100PreCoxa 27 Ago, 2014 20:32 0

alguém sabe news sobre o Metro 2033??

Wesley junior Silva 27 Ago, 2014 14:02 0

Cara se os filmes seguirem bem a linha dos games, então ta ai 10 grandes filmes pra nós assistir! :D Aliás, aaaaah para, filme do minecraft??? aaaaah quero assistir veei!!!!! Cuti

Grilex 26 Ago, 2014 23:07 0

Oromis escreveu:Um filme de Alan Wake é meu sonho, aquele jogo é sem igual


De nós dois, irmão...

gameplaybrothers 26 Ago, 2014 21:42 0

Galera eu sei que aqui nao e lugar disso mas e sobre games , meu canal esta sorteando uma conta na origin com o jogo battlefield 3 quem quiser participar http://goo.gl/D4eK58 valeu obrigado pelo espaço

Espinder 26 Ago, 2014 07:26 -1

Faltou filme ai. Que bate minha memória agora é só o WoW, mas acho que tem mais.
Igual, queria filme de vários jogos.. Dessa lista só curti sobre AC e Last of us. Adoraria Mass Effect, Dragon Age, Skyrin, Mafia II, Bioshock Infinite, C&C, Fallout, Deus Ex, Far Cry, Saints Row............... Orra, vários! hahahahah

SavioS 26 Ago, 2014 01:13 1

Esperando pelo filme do God of War

cronosmaster 25 Ago, 2014 23:40 0

os que mais espero são do uncharted e the last os us

leoaldrighi 25 Ago, 2014 19:15 0

Chrono trigger, esse seria épico

vitor da silva 25 Ago, 2014 18:49 2

Já pensou um filme de Shadow Of The Colossus,seria épico.

Oromis 25 Ago, 2014 18:10 2

Um filme de Alan Wake é meu sonho, aquele jogo é sem igual

Z4R4KI_KENP4CHI 25 Ago, 2014 14:51 0

eu queria um filme do mass effect

trower100 25 Ago, 2014 14:25 3

Minecraft é tosqueira d+, FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!