Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Finalmente é possível instalar vários jogos simultâneamente na Steam

A Valve adicionou recentemente uma funcionalidade útil ao Steam quem veio facilitar a vida de quem tem a necessidade de instalar vários jogos simultâneamente, que pode acontecer depois de formatarem o PC ou se perderem a cabeça durante as promoções da Steam e comprarem muitos jogos.

Com esta nova funcionalidade podem fazer um "visto" em vários jogos e em seguida proceder à instalação simultânea de todos eles, o que facilita muito o processo de instalar jogos.

Aqueles que têm uma biblioteca gigante de jogos na Steam agradecem esta novidade.




Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Ago, 2014 - 08:45

Comentários

ericssonrj 29 Ago, 2014 10:27 0

O biribinha faz uma favor para nos Coloca usa PC config aqui pode ser ou o Flow ou o CPUZ (desse que não da para alterar ou saberemos se você esta ultilizando a config do seu amigo), so para que eu possa ter uma ideia se você e um babaca ou ou ta querendo ostentação "bibinha".

Seque aqui meu PC Config:

Flow: http://www.clubvicio.com/170318-ericssonrj/meu-pc/

CPUZ: http://valid.x86.fr/4fngh8

Fanilator 28 Ago, 2014 21:00 0

VillyBailey, você é demente amigo? já viu o gasto desnecessário de energia, de deixar o PC ligado sem uso obvio? Imaginou isso em escala? Não se trata de ser idiota ou pão duro ou imbecil como queira chamar, se trata de consciência, claramente isso você não tem...

Primeiro por xingar uma pessoa sem motivos, você se mostra incapaz de levar um discussão de forma civilizada, demonstrando total imaturidade.

E segundo alheio a qualquer bom senso, gasto de energia é burrice? então amigo, o sanatório é seu lugar, se já não estiver em um...

villybailey 28 Ago, 2014 18:13 -8

Brynko-dgs escreveu:Eu queria mesmo era uma opção de desligar o PC ao termino do DOWN, ah tá sei... mas pode pausar! Só que sabe quando vc quer muito jogar jogo tal mas tem que sair? ae vc tem a opção de deixar o PC ligado baixando ou pausar e desligar, mas se vc for demorar para voltar o PC vai ficar lá ligado mesmo depois do dermino.

Isso é problema só para quem é pobre ou pão duro, meu pc fica ligado 24hs por dia, mesmo estando em inatividade, lugar de pobre e pão duro é na lan house.

Brynko-dgs 28 Ago, 2014 16:02 0

Eu queria mesmo era uma opção de desligar o PC ao termino do DOWN, ah tá sei... mas pode pausar! Só que sabe quando vc quer muito jogar jogo tal mas tem que sair? ae vc tem a opção de deixar o PC ligado baixando ou pausar e desligar, mas se vc for demorar para voltar o PC vai ficar lá ligado mesmo depois do dermino.

llmc71 27 Ago, 2014 11:39 0

oficialluizalberto escreveu:não vejo problemas em usar mais de uma partição, tanto para steam quanto para origin, ou uplay, etc... uso tranquilamente no meu pc, o unico jogo até hoje que bugou por assim dizer foi o BF4 que nao reconhecia as expansões para jogar online, fora isso é só mudar o diretório no gerenciador e boa.


Na verdade o erro foi meu em não esclarecer mais de uma partição em dual boot (Win8.1-64+Win7-64, no meu caso). Tente instalar a Origen em sistemas operacionais distintos de uma mesma máquina. Perceberá a bagunça... Isso deixou de acontecer no Steam já a algum tempo.

Abraços.

XTRMNTRCELL 26 Ago, 2014 21:29 0

Com a internet que tenho isso não adianta nada.

VelhoGamer 26 Ago, 2014 20:56 1

Amo a valve/steam de coraçao,mas ela realmente e muito lerda para adicionar coisas simples e obvias.
Akah escreveu:Um recurso tão simples, que demorou anos para ser implantado, assim como esconder os jogos que você não quer ver.

chinobistar 26 Ago, 2014 15:58 -1

Alves_TR escreveu:Muito bom, mas a Valve poderia implantar a opção de baixar vários jogos simultaneamente também T_T

Mas isso teria alguma utilidade? O tempo para terminar de baixar os jogos seria exatamente o mesmo, só que, com o sistema atual, você já pode ir jogando o primeiro game enquanto os outros são baixados. Se os downloads fossem feitos ao mesmo tempo, só seria possível começar a jogar quando todos eles fossem baixados. Não vejo sentido em colocar uma função no programa que não tenha propósito.

thoompsson 26 Ago, 2014 15:45 0

que bom baixo varios direto

Alves_TR 26 Ago, 2014 01:17 2

Muito bom, mas a Valve poderia implantar a opção de baixar vários jogos simultaneamente também T_T

secofc 25 Ago, 2014 22:37 0

Mas que coisa. Isso apenas duas semanas após completar a instalação de mais de 700 jogos. Sacanagem.

raFOnDs 25 Ago, 2014 19:43 0

Que delicia cara! acabei de formatar o PC e tava pensando justamente nisso!