Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty de estratégia? Vídeo mostra jogo cancelado



Call of Duty é uma das mais bem sucedidas franquias de FPS dos últimos anos. Mas, você sabia que ele quase migrou para outros gêneros, além do FPS? O animador Steve Nelson, que trabalha na produtora Vicarious Visions, publicou um vídeo de um protótipo de um game cancelado de Call of Duty que não seria um FPS, mas um jogo tático de estratégia!

O vídeo mostra algo bem cru, indicando que o projeto foi abandonado em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Ainda assim, podemos ter uma base de como seria o game: o jogador teria controle sobre um grupo de quatro soldados, e pelo jeito cada um contaria com algum tipo de armamento específico. Seria possível aproximar a câmera para uma perspectiva de terceira pessoa, para facilitar a mira.

Confira o vídeo abaixo:



Como o game nunca foi terminado, jamais saberemos se ele seria bom ou não. Mas, bem que a Activision (e a Vicarious Visions) poderiam ter dado continuidade ao game.

Não precisava ser necessariamente um blockbuster, mas um spin off para a série, comercializado diretamente nas redes PSN e Xbox Live, ou algo do tipo.

Grandes franquias, como Warhammer 40.000, fizeram este tipo de experiência recentemente e obtiveram considerável sucesso.

(Via: Kotaku)

Fonte: Arkade

Comentários

21 Abr, 2012 - 17:49

Comentários

betao995 22 Abr, 2012 12:37 0

Ae tribo, nao deixa esses caras ficarem se promovendo nos comentários nao, ja é a terceira noticia que aparece isso, evite isso hoje para um futuro melhor! abraços!

totodile174 21 Abr, 2012 19:25 0

Call of Duty + Estratégia = EPIC GAME. http://www.youtube.com/user/GuhhGames/videos

matheus_lagosta 21 Abr, 2012 19:21 -2

Ahhhhhh, mas pq??? Fação jogos de estratégia! Ninguém faz! Que raivaaaa http://hhide.me/ppv