Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Por que videogames são melhores do que namorar

Pode parecer exagero, mas antes de criticar leia os motivos e veja se não é verdade.



Uma das principais razões para as pessoas entrarem em um relacionamento é o de ter alguém para conversar, passar um tempo junto e claro ser feliz, mas se você está equipado com uma plataforma de jogos épicos você não precisa alimentar seus desejos carnais primitivos.

"Que mentira.", você diz. "Isso é papo de virgem." Você está pensando. Bom, mas é verdade, e eu vou dizer o porquê.

Antes de mais nada é bom deixar claro que quando me referir a determinada plataforma é apenas como exemplo, então se achar melhor substitui por um PS4, Xbox One, PC e até Wii U. E por fim devo dizer que eu só posso comentar como um homem heterossexual. Aqueles de diferentes gêneros e orientações sexuais, eu não sei o que vão achar.

Mas afinal, por que videogames são melhores do que namorar?

Bom, isso é simples, porque ninguém precisa de uma namorada, quanto se tem um PlayStation 4 ou jogos de PC. E vamos provar isso com fatos:


Imagem

Você não tem que levar seu videogame para sair

Em vez de gastar boa parte do seu salário mensal em bebidas coloridas ou entradas em festinhas, tudo que você tem que fazer para aproveitar o seu PS4 é apertar o botão de energia.

O dinheiro que você economizar ao não namorar pode ser usado para comprar comida e jogos. E também não há necessidade de você dizer ao seu PS4 que ele está muito bonito naquela noite ou reparar que ele fez um novo penteado e nem ter que aguentar os amigos chatos dele.


Videogames não reparam na sua bagunça

Você pode deixar o lençol da sua cama bagunçado durante o mês inteiro que seu Xbox não vai te olhar torto ou achar que você é desleixado. Pode deixar a cama bagunçada, roupas jogadas por todo o chão e até deixar pratos e copos por todo o quarto, além de não ter que arrumar nada quando for jogar, afinal ele não se importa com isso.

Os videogames são mais seguros

Sim, jogos são seguros. Se você namora e já está um pouco mais avançado, se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°), sempre há a preocupação com gravidez e claro com as doenças, com o seu PC não tem isso, exceto pelos vírus, mas nesse caso só ele que corre risco, mas mesmo assim se der algum problema você não vai ficar tão preocupado e nem vai precisar ir ao médico junto dele para fazer exames. Algo bem diferente do que acontece quando s enamora.

Imagem

Jogos de videogames possuem multiplayer

Poucas coisas são mais divertidas do que convidar alguns amigos para uma pequena rede local, ou de encontrar um partida de multiplayer online. Claro que você não vai chamar sua galera para participar do seu namoro, porém, normalmente namorar é um jogo de dois jogadores - e de um jogador, as vezes, dependendo de como o seu parceiro está cansado, se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°) de novo.

É mais fácil você juntar o pessoal para uma partida do que sua namorada aceitar convidar alguma amiga para co-op.


Você pode jogar a vontade na frente de todo mundo

Se você jogar Call of Duty com o volume alto na casa dos seus pais, sua mãe vai bater na sua porta e pedir para abaixar o volume. Se você resolver dar uns pegas na sua namorada dificilmente alguém vai incomodá-lo. Mas em vez disso, depois você terá que aguentar os olhares de lado das pessoas que presenciaram a agarração.

Você pode compartilhar o seu desempenho on-line

Quando você está jogando você pode compartilhar tudo para os seus amigos e quem mais quiser ver. Desde screenshots até vídeos daquela partida perfeita, afinal vale a pena se gabar de um grande feito ou reclamar de um mal desempenho. Já no seu namoro quanto menos detalhes você compartilhar, melhor. Mesmo que o seu desempenho tenha sido digno de aplausos não é um boa ideia sair por aí dizendo isso.

Imagem

Seu videogame não fica 'indisponível' uma semana por mês

Por segurança, vamos deixar este ponto apenas com um título. Então cada caso é um caso, não da para generalizar, as vezes quando se namora não se é deixado na mão em nenhuma época do mês. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bom, essas são as principais razões que eu encontrei para mostrar porque videogames são melhores do que namorar. Se você concorda ou discorda deixe nos comentarios. E se lembrou de mais alguma vantagem também, compartilhe seu conhecimento.

Nota: Antes dos mais exaltados comentarem, deixo claro que tudo é apenas brincadeira. Mesmo que se olharmos por alguns pontos e namorar ser realmente um pouco mais complicado do que jogar videogame, nada supera estar com uma pessoa que você gosta e confia. Então melhor que isso só se juntarmos os dois. Então deixe de jogar seja lá o que você estiver jogando e vai arrumar uma namorada.


Imagem

Fonte: Tribogamer

Comentários

26 Ago, 2014 - 18:08

Comentários

lenok 29 Ago, 2014 15:14 0

top 3 coisas que eu amo.
1º *******
2º ******
3ºPlaystation


sem mais...

nando13galo 29 Ago, 2014 11:47 0

kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Muito bom a matéria ! Só quem namora vai entender. E quem fala que é coisa de virjão, nunca deu uma galada na vida !!!!!

brotherloco 29 Ago, 2014 07:43 0

Games servem para aqueles dias que a namorada está indisponível. Tenho os 3: um pc, um PS3 e uma namorada e nunca trocaria um pelo outro. São 3 prazeres diferentes que administro (eu espero) muito bem: nenhum brigou com o outro ou comigo ainda. Pra dizer bem a verdade, meu PC dá mais trabalho que a minha namorada...

GuilherZ 28 Ago, 2014 09:24 0

Muito virgem essa matéria, deve ser maior cabação que fez kkk na boa. Jogar é bom demais, mas mulher é melhor ainda jão !

arcova 27 Ago, 2014 22:22 1

@Ale100PreCoxa

eu trocaria meu PC pra jantar a loirinha, e não jantar com ela.
as mulheres não gostam de se mostrar no primeiro encontro, e eu não tenho 2 pcs

SergioKool 27 Ago, 2014 21:20 0

A principal diferença é que quem tem namorada ou mulher tem sempre mais um gamepad e dois analogicos para brincar ao fim do dia ,se é que me entendem :fap: quem nao tem só lhe resta o gamepad e o joystick ao fim do mesmo Hihi! materia interessante esta ahah Joinha!

nicaelll 27 Ago, 2014 21:20 -3

po nada a ve a matéria é a mesma coisa que dizer que melhor jogar do que transar

Ale100PreCoxa 27 Ago, 2014 20:23 0

eu n sei vcs, mas eu trocaria meu PC pra jantar com a loirinha da 1° foto... kkkkkkk

fabriciois 27 Ago, 2014 18:52 1

Namorar e um compromisso ( afinal de contas sua parceira ou parceiro e um ser humano)
Jogar e pura diversão,

Só um alerta para os mais afobados xD faça vida financeiramente antes de arruma filhos pq se já nao e fácil sem filhos onde vc tem mais liberdade e tempo livre, com filhos então nem precisa falar né...

mj_psd 27 Ago, 2014 18:46 1

Jogar com namorada/esposa nao tem preço....

Porem tem mulher q nao curte games.... nem tolera um pouco pelo cara, ja tive milheres assim, e definitivamente nao é legal...

SERGIO_372 27 Ago, 2014 18:29 1

tiagobu escreveu:é só achar a garota certa !! eu ex: minha namorada não gosta de sair e curte video game...quem sai ganhando nisso ?

A minha não gosta de vídeo games. Já tentei de tudo mas ela insiste em não demonstrar interesse algum.

Mas! Mas! Mas! Okay! Okay!

Farias 27 Ago, 2014 17:44 1

é bom fazer os 2