Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DLC de Mario Kart 8 chegará em novembro com Link, F-Zero e Animal Crossing

A Nintendo listou na sua loja britânica dois pacotes de conteúdo para alegrar os fãs de Mario Kart 8. Trazendo novos pilotos, pistas e torneios, os dois DLCs do famoso jogo de corridas sairão em datas diferentes — mas, para a satisfação de muitos, o primeiro deles já está marcado para novembro desse ano e colocará um personagem conhecido nos loucos volantes do Wii U.

O primeiro desses pacotes, intitulado "The Legend of Zelda X Mario Kart 8", trará Link como um piloto ao lado de Tanooki Mario e Cat Peach. O segundo DLC, marcado somente para maio de 2015, levará para a direção do kart o aldeão de Animal Crossing, além de Isabelle e Dry Browser.

Para complementar, o anúncio na loja conta com algumas imagens dos novos conteúdos, que você confere logo abaixo. É possível notar alguns karts temáticos de F-Zero, além da presença dos novos corredores citados anteriormente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cada um dos pacotes trará três personagens, quatro veículos e oito torneios. O preço estipulado é de £7,00 por DLC, o que equivale aproximadamente a R$ 24. A compra de algum deles garantirá também oito Yoshis e Shy Guys coloridos. A Nintendo não confirmou se o pacote também estará disponível nas outras regiões, mas é muito provável que isso aconteça para agradar os fãs. O que achou?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

27 Ago, 2014 - 03:04

Comentários