Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lindsay Lohan processou a Rockstar devido a publicidade de GTA V

Durante o mês de junho ficou confirmado que a celebridade Lindsay Lohan abriu um processo contra a Rockstar acusando-a de usar a sua imagem sem autorização para a personagem Lacey Jonas de Grand Theft Auto V.

A Rockstar e Take-Two Interactive dispararam agora contra a atriz com a acusação de que o processo não serviu para nada mais do que publicidade. Ambas as companhias estão a pedir no tribunal que o caso seja arquivado e que Lohan seja obrigada a pagar as despesas legais que o processo gerou, relata o The Big Story com base nos documentos que foram tornados públicos na terça-feira.

Apesar da atriz afirmar que a personagem foi baseada em si, a Rockstar mantém a posição que as únicas semelhanças com a personagem do jogo são a cor do cabelo e idade.

Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Ago, 2014 - 08:43

Comentários

Warmachine 29 Ago, 2014 11:17 1

Lindsay Lohan tá há tanto tempo fazendo carreira (trocadilho), que esqueceu da própria carreira, e agora que ela tá tendo que fazer filme barato pra conseguir trabalho, tentou processar a Rockstar pra conseguir uma fatia do sucesso mundial de GTA 5.

Agora trabalhar que é bom... ela tá passando longe. True Story!

senhorwg 28 Ago, 2014 01:08 2

Lindsay é apenas uma ***** gostosa, nada mais Basd Ass

Hise 27 Ago, 2014 19:00 2

kkkkkkkkkkkk Só porque não esta na mídia faz essas coisas, e na boa não tem nada a ver com ela. Ridícula

darkgugu20xx 27 Ago, 2014 11:52 2

Ridiculo, destrui a própria carreira e agora que está no fundo do poço usa essa desculpa esfarrapada pra aparecer na mídia e tentar descolar uma grana, provavelmente pra continuar bancando o vício, isso é patético, mas é de se esperar uma atitude como essa de uma "celebridade" que está atolada até o pescoço na lama.

tiago1989 27 Ago, 2014 11:23 2

infelizmente é isso que uma atriz fracassada tem que fazer pra arrumar dinheiro pra bancar seus vicios de *****(drogas), nada do que venha dessa pessoa é novidade pra mim.

Yria 27 Ago, 2014 11:21 5

Se toda a gostosa que existe fizesse isso por conta de gostosas que estão em games...

A unica que conheço que tinha uma justificativa real até o momento com relação a um personagem que se parece com ela nos game é a Ellen Page por causa da Ellie do The Last of Us, fora ela para mim o resto é mimimi e tentativa de pegar publicidade gratuita.

Eu lembro que isso começou com a Red Sonja em Golden Axe, mas eu não vi a atris Brigitte Nielsen processar o game por causa disso e nem a Marvel Comics que é dona dos direitos autorais da personagem nos quadrinhos, porque afinal não tem sentido nenhum fazer alarde por causa de um monte de pixels que aparentemente são uma figuração da pessoa e personagem.