Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

4A Games está trabalhando em um novo Metro & um jogo de tiro do espaço

As novas informações sobre os próximos projetos da 4A Games veio a tona durante a entrevista com Andrey Prokhorov no site Ucraniano ITC. A 4A Games está trabalhando em dois projetos, um deles é do universo Metro e o outro é um jogo de tiro espacial que envolve paisagens alienígenas.

O novo Metro será diferente dos jogos anteriores e Dmitry Gluhovski (autor de dois romances e dos jogos de metro), mais uma vez vai escrever o roteiro do jogo.

O outro projeto secreto que a 4A Games está trabalhando atualmente, é um jogo de tiro espacial que terá muito incomum "design, estrutura e idéias." O novo projeto está em fase inicial (então não espere por detalhes tão cedo).

O que é interessante é que estes dois novos projetos poderá rodar nos consoles em 30fps (em vez do Metro: Last Light Redux e Metro 2033 Redux que rodava a 60fps). Isto também significa que eles serão mais detalhados que os dois títulos acima mencionados.



Fonte: Dsogaming

Comentários

27 Ago, 2014 - 10:55

Comentários

TCHORGO 27 Ago, 2014 22:14 0

Yria escreveu:A saga apesar de incrível ficou mesmo devendo uma continuação, afinal quero ver qual o papel do filho do Artyom no decorrer do que vem a seguir com relação aos Dark Ones que prometeram que iriam voltar.


O problema vai ser saber se o final do filho do Artyom é o verdadeiro.

Henrique1507 27 Ago, 2014 13:54 3

"4A GAMES ESTÁ TRABALHANDO EM UM NOVO METRO" <- Fez o meu dia =D

senhorwg 27 Ago, 2014 12:10 3

Esse game é muito bom, eu tenho o meto 2033 e o metro Last Light, e também espero por essa continuação a muito tempo. Espero q venha um jogão!!! Joinha!

Yria 27 Ago, 2014 11:03 3

A saga apesar de incrível ficou mesmo devendo uma continuação, afinal quero ver qual o papel do filho do Artyom no decorrer do que vem a seguir com relação aos Dark Ones que prometeram que iriam voltar.