Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O retorno do simulador de parque de diversões (via crowdfunding)

Não importa se estamos falando de Theme Park ou de Rollercoaster Tycoon, mas sabemos que muita gente tem saudades dos simuladores de parque de diversões old-school. É um gênero que foi bem maltratado nos últimos anos, então é interessante ver que surgiu um projeto de financiamento coletivo no Kickstarter (oh, que surpresa!) para lançar um game inspirado nos simuladores antigos.

Estamos falando de Parkitect. O nome não é muito fácil de ser pronunciado, mas a ideia parece interessante.



Segundo os desenvolvedores, apenas uma pequena fração do jogo está pronta, mas já é uma promessa para os fãs dos antigos simuladores e "tycoons" que gostavam de controlar todos os aspectos de sua criação, do salário dos funcionários ao ângulo de descida da montanha-russa.

Parkictect está tentando arrecadar US$ 50 mil para ser lançado, e você pode ver todos os detalhes da campanha na página do Kickstarter.

Imagem

Fonte: Kotaku

Comentários

27 Ago, 2014 - 14:16

Comentários

damasceno 28 Ago, 2014 08:57 0

Saudades do Roller Coaster ... joguei muito nas primeiras versões do meu pc... até formatar a partição errada e perder meus games kkkk

Xote 28 Ago, 2014 00:11 -1

Roller Coaster, tai um jogo que nunca vi e só ouso falar.

dragon31h 27 Ago, 2014 18:59 2

O único problema pra essa galera ai é que o próximo Roller Coaster ta pra lançar...=X

RoronoaGuiih 27 Ago, 2014 16:21 1

Se der certo, eu jogarei. Há tempos estou a espera de um suposto 4º Roller Coaster Tycoon, jogo o 3 até hoje hahaha. A ideia é boa, e esses jogos ainda tem mercado, boa sorte aos desenvolvedores.

talesnc 27 Ago, 2014 15:50 2

Saudades roller coaster tycoon.