Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Salt and Sanctuary é anunciado para PS4 e Vita com inspiração em Dark Souls



A Sony anunciou um novo jogo de plataforma para o PlayStation 4 e PS Vita dos mesmos criadores de The Dishwasher: Vampire Smile e Charlie Murder. Nomeado de Salt and Sanctuary, o título promete trazer uma experiência no gênero plataforma com muita inspiração em Dark Souls e na série Castlevania.

O trailer de anúncio, como você pode conferir acima, destaca ambientes escuros e recheados de surpresas, como armadilhas, chefes poderosos e altares com poderes especiais. James Silva, fundador da Ska Studios, comentou no anúncio oficial do PlayStation Blog que o game tem um foco direcionado para os combates, prometendo uma diversidade de armas como espadas, escudos, arcos e cajados mágicos.

O jogador também terá liberdade na customização do personagem, podendo equipar uma espada em uma mão e um escudo na outra para garantir proteção na hora das brigas — ou ainda colocar uma arma nas duas mãos para ampliar o dano. O peso dos equipamentos influenciará a movimentação e a estamina do protagonista, realçando um combate preciso e estratégico com influências de RPG.

Embora extremamente promissor, Salt and Sanctuary ainda não tem uma data definitiva de lançamento.

Fonte: Bj

Comentários

28 Ago, 2014 - 19:41

Comentários