Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O mapa multiplayer Lockout está muito mais bonito em "Halo: The Master Chief Collection" [IMAGENS]

Lockout é um dos mapas mais clássicos de "Halo 2", portanto era de se esperar que ele também ganhasse uma versão remasterizada para o multiplayer de "Halo: The Master Chief Collection". A restauração do mapa ficou por conta do estúdio Certain Affinity, formado por ex-membros da Bungie, que já trabalhou nos multiplayers de "Halo 2", "Halo: Reach" e "Halo 4".

"O Lochout foi, sem dúvidas, o pequeno mapa estilo arena mais popular em ‘Halo 2’", disse Max Hoberman, fundador da Certain Affinity. "Estávamos empolgados por trazer de volta esse favorita dos fãs, e estamos prestando bastante atenção aos detalhes e sutilezas que fizeram do original tão bom enquanto trabalhamos em algumas melhorias bem cuidadosas e calculadas".

"As mais proeminentes entre essas são as coberturas adicionadas ao ‘Elbow’, a longa passarela conectando o elevador gravitacional à torre de sniper; além dos elementos dinâmicos que devem ajudar contra um grupo de inimigos entrincheirados. Evidentemente, isso poderá ser desativado no Forge pelos jogadores que quiserem disputar partidas o mais próximas possível da experiência original".

O novo velho mapa se junta aos já confirmados Sanctuary, Ascension, Zanzibar e Coagulation, que fazem parte do total de seis arenas que estarão disponíveis no multiplayer do jogo. Veja o antes e o depois do mapa na galeria acima.

Na comparação, "Halo 2" não parece ter envelhecido tão bem assim (Divulgação)


ImagemTodos os mapas ficaram com cara de "Halo 4" (Divulgação)


ImagemO antes e o depois de algumas imagens é surpreendente (Divulgação)


ImagemAlgumas das recauchutagens foram feitas de olho no equillíbrio dos combates (Divulgação)


ImagemOs mapas antigos agora parecem feitos de papelão (Divulgação)


ImagemEnquanto as novas versões deles estão muito bonitas (Divulgação)


Fonte: Popgames/Pop

Comentários

28 Ago, 2014 - 19:52

Comentários