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Gráficos fantásticos de Ryse, comparação com e sem seus efeitos visuais avançados; Crytek explica a Tecnologia

O engenheiro Senior de Rendering da Crytek Nicolas Schulz e o Engenheiro de renderização Theodor Mader mostraram um painel com o " Advances in Real-Time Rendering in Games " no Siggraph intitulado "Técnicas de renderização de Ryse: Son of Rome", e explicaram uma parte da tecnologia avançada utilizada pela equipe para fazerem impressionantes gráficos do jogo no Xbox One.

Nós aprendemos que a oclusão de espaço da tela e ambiente foi substituído por espaço na tela e técnica direcional unificada e feito de duas partes, uma parte constante derivada de iluminação difusa indireta e uma parte direcional de iluminação direta. Ambos foram usados ??para gerar oclusão e reflexão, o que faz uma grande diferença, como você pode ver abaixo (você pode clicar sobre cada imagem para carregar a resolução completa de cada imagem, em seguida, virar entre as abas no seu navegador para uma fácil comparação).

Reflection Occlusion Off

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Reflection Occlusion On

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A equipe também notou que a oclusão de ambiente normalmente faz com que determinadas superfícies com um olhar muito escuro, especialmente em superfícies brilhantes onde a absorção é baixa. Uma maneira de resolver isso era limitar o escurecimento máximo da oclusão de ambiente, mas que se fez fraca em superfícies mais escuras. Um método chamado AO Sangramento da cor foi desenvolvido para resolver o problema

AO Color Bleeding OFF

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AO Color Bleeding On

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MSAA não era uma opção viável anti-aliasing no Xbox One devido ao uso de sombreamento diferido, então a equipe decidiu usar SMAA 1TX. O método de seleção melhorou de LOD (nível de longa distância de modelos detalhe) também foi implementado para obter a distância ideal para transições e minimizar aliasing, evitando a exibição de pequenos triângulos, que também melhorou o desempenho.

A solução de alta qualidade foi necessário para sombras em cinematics, e 2048 x 2048 mapas de sombra foram implementadas para obter melhores resultados.

Cinematic Shadows Off

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Cinematic Shadows On

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A oclusão de ambiente para objetos de grande escala foi implementado com um mapa sombra de baixa resolução (em comparação com o tamanho dos objetos que eram cobertos) com um mapa de 2048 x 2048 para cada área quadrada km. Desde Ryse não tem objetos que se movem nessa escala, é um efeito de baixa freqüência.

O efeito foi um barato no Xbox One, tendo apenas 0,4 milissegundos de tempo de renderização, mas poderia ser usado apenas no exterior.

Large Scale Ambient Occlusion Off

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Large Scale Ambient Occlusion On

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Large Scale Ambient Occlusion Off

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Large Scale Ambient Occlusion On

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Uma coisa é certa, para um jogo de lançamento em um console, Ryse: Son of Rome parecia nada mais nada menos do que fantástico.A Crytek provou mais uma vez que eles são os mestres de gráficos. Sinceramente estou ansioso para ver como o jogo irá realizar no meu PC. Claro que você pode esperar uma análise detalhada quando o jogo estiver liberado.

Fonte: Dualshockers

Comentários

28 Ago, 2014 - 20:34

Comentários

GILMARSC 01 Set, 2014 18:58 0

Clico nas imagens e nada.E mais,esse site tá um pé no saco com tanta propaganda,affff,fala sério meu!!!!!!

andrenew2 01 Set, 2014 11:52 0

ÓTIMA NOTICIA AGUARDO UMA DATA!

GeneralPhantom7 31 Ago, 2014 12:01 -1

Na boa nao vi nada de espetacular,quase nem se percebe essas diferenças,to jogando aqui e to gostando muito.

llmc71 29 Ago, 2014 14:08 -1

O efeito Cinematic Shadows é realmente interessante e foi aplicado com qualidade, mas "GRÁFICOS FANTÁSTICOS" estão longe de ser.

Abraços.

ps: também joguei muito fliperama de bairro (e na Futurama da praça 7, no centro de BH) usando fichas e mais fichas. Jailbreak, Double Dragon, Golden Axe, Moon Patrol, Zaxxon, Rally X, Robocop, Final Fight!!! Mesa

rubens89 29 Ago, 2014 13:46 1

andersonzero escreveu:
rubens89 escreveu:a sombra eh o mais visivel mas os outros sao detalhes q nem todo gamer da valor n eh meu caso pq sou preso aos detalhes do game


"Nem todo gamer dá valor", falou o "verdadeiro gamer" de 16 anos que nunca jogou um fliperama de bairro usando ficha.



falou o "verdadeiro gamer" de 16 anos que nunca jogou um fliperama de bairro usando ficha. Basd Ass

claro q nao joguei ooo vozinho e da onde q 2014-1989 = 16? Vish!

Doug30 29 Ago, 2014 12:51 1

Tirando a sombra mais definida o resto é pura propaganda hauhauhauhaua

andersonzero 29 Ago, 2014 12:38 1

rubens89 escreveu:a sombra eh o mais visivel mas os outros sao detalhes q nem todo gamer da valor n eh meu caso pq sou preso aos detalhes do game


"Nem todo gamer dá valor", falou o "verdadeiro gamer" de 16 anos que nunca jogou um fliperama de bairro usando ficha.

rubens89 29 Ago, 2014 10:29 0

a sombra eh o mais visivel mas os outros sao detalhes q nem todo gamer da valor n eh meu caso pq sou preso aos detalhes do game

yorran19 29 Ago, 2014 10:12 0

vc é um jenio mano..kk ^-^
ShadowMarco escreveu:
SillentDeath escreveu:só eu q não vi nenhuma merd@ diferente? '-'


Amigo, clica com o botão direito do seu mouse sobre a imagem e vai em Abrir Imagem em nova guia e compara as duas alternando entra as 2 Guias novas =D

lavey 29 Ago, 2014 09:56 -1

sim
SillentDeath escreveu:só eu q não vi nenhuma merd@ diferente? '-'

[CR]LC-OBITO 29 Ago, 2014 09:36 0

Duas dúvidas.... Onde vende e qunto custa???
Folks Desafio Aceito!

Henrique_TR 29 Ago, 2014 03:02 1

Já tem data de lançamento programada? Apesar de ser repetitivo, quero jogar só pela temática!