Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Polícia Confirma OVNI sobre a Pensilvânia (EUA)

Várias testemunhas, incluindo vários policiais, viram um objeto estranho sobre uma cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O objeto anômalo foi visto pela primeira vez por Stephanie Wilkerson enquanto estava sentada em sua varanda na segunda-feira à noite, quando algo no céu chamou sua atenção.

Com a ideia de ser um avião, Wilkerson ficou intrigada quando percebeu que o objeto começou a mudar de cor. Ela, então, teria chamado o marido para que ele pudesse dar sua opinião sobre o avistamento.

Um vizinho teria buscado alguns binóculos em um esforço para identificar o objeto, mas foi incapaz de determinar o que poderia ser.

A polícia foi chamada para investigar e um policial apareceu no local. Sem ter ideia de que poderia ser o objeto, o oficial chamou seus superiores para uma segunda opinião, mas não foram capazes de lançar alguma luz sobre o fenômeno.

Um policial teria contatado o Aeroporto Internacional de Harrisburg para descobrir se eles sabiam de alguma coisa mas não tinha havido nenhum voo agendado naquele momento.

Fonte: Arquivoufo

Comentários

29 Ago, 2014 - 21:12

Comentários

BossGrave 01 Set, 2014 09:38 0

Isso é um portal para Cuba, financiado pelo BNDES e pago por nós, pobres trabalhadores.

tr3v0rk2 30 Ago, 2014 15:26 2

mastermy escreveu:Com tantos objetos voadores que o homem utiliza, acredito que seja só mais uma ideia precipitada. Afinal não aparece nada que comprove que não seja um Drone ou algo parecido.

boa garoto.... drones foram inventados ontem!!!! e a 50 anos atrás??? eram drones tb claro, que sim eram mesmo drones e a 2.000 anos atraz??? pois foi lá que foram inventados os drones cara sim acredite foram mesmo ou vc acredita na ESTRELA DE BELEM kkkkkkkkkkkkkkkkk crianças acredita em papai noel tb né? sei tendi gostei dessa carinha D R O N E S com espaço. há natal ta chegando não esqueça ok.

mastermy 30 Ago, 2014 12:28 -1

Com tantos objetos voadores que o homem utiliza, acredito que seja só mais uma ideia precipitada. Afinal não aparece nada que comprove que não seja um Drone ou algo parecido.

alex64 30 Ago, 2014 12:02 0

Bill_CPT escreveu:Já perceberam que quando se trata de ovni nunca digo nunca mesmo algum faz uma gravação que preste.

Imagina você durante uma noite qualquer do nada aparece um fenômeno anômalo no céu noturno, talvez a kilômetros de distância, que pode durar segundos, minutos ou horas. Você na sua vida normal vai ter a disposição uma equipe de produções hollywoodianas com câmeras em gruas, tripés, com lentes objetivas e iluminação aérea noturna digna de cidades alemãs prestes as sofrer um ataque aéreo da segunda guerra mundial.
Ou você vai pegar um celular ou qualquer coisa que capture imagens que esteja disponível, mesmo que você saiba que não tem a mlehor capacidade de captura, para presevar o momento.

Bill_CPT 30 Ago, 2014 08:05 2

Já perceberam que quando se trata de ovni nunca digo nunca mesmo algum faz uma gravação que preste.

zZAndersonZz 29 Ago, 2014 21:24 0

Mistério... Opá cadê a fonte? brinks tá a traz do meu pc Troll!