Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS Plus: Confira os jogos de graça do mês de Setembro 2014 (PS4/PS3/PSVITA)

Um pouco de déjà vu acontecendo com os membros da PlayStation Plus, já que mais uma vez eles vão receber dois jogos gratuitos no dia em que eles chegarem à PlaySation Store – lançamento de Velocity 2X no PS4 e Joe Danger para PS Vita. Claro que outros jogos também estarão disponíveis, como Sportsfriends para PS4, PS All Stars Battle Royale e Hoard para PS3 e TxK para PS Vita.

Para PS4, os membros vão poder baixar Velocity 2X e Sportfriends. Velocity 2X é uma sequência de Velocity Ultra, e tem características de arcade shooting e plataforma puzzle com uma mecânica legal de teletransporte. Sportfriends é o jogo perfeito para complementar as suas festas, possuindo quatro minigames – BaraBariBall, Hokra, Super Pole Riders e Johann Sebastian Joust – para trazer o lado competitivo de todos.

Donos de PlayStation 3 terão PlayStation All Stars Battle Royale, o jogo onde você pode lutar contra seus amigos com personagens como Sly Cooper e Kratos. E Hoard, um jogo de ação e estratégia onde você vai jogar como um dragão e tentar obter o máximo de ouro possível.

Os donos de PlayStation Vita vão ter Joe Danger pela primeira vez na plataforma e curtir uma boa corrida antiga, além de TxK, um remake do clássico shooter de arcade Tempest.

Todos esses jogos estarão de graça para os membros da PS Plus a partir do dia 2 de setembro.

Prévia PlayStation Plus de setembro

Velocity 2X (PS4, PS Vita)

Imagem

Você vai usar o teletransporte Quarp para ser mais esperto do que o maldoso Vokh no jogo de corrida espacial de combate, então estacione a sua nave, salte para fora e continue a luta a pé! Velocity 2X é a ação de sequência de Velocity Ultra, com uma plataforma puzzle de ação maravilhosa, ao lado de uma jogabilidade shooter premiada!

Sportsfriends (PS4, PS3)

Imagem

Sportsfriends é uma coleção de jogos multiplayer desenvolvida para você jogar com seus amigos em quartos, salas, e festas. Sportsfriends inclui: o jogo de luta retro ‘BaraBariBall’, o jogo de salto com vara ‘Super Pole Riders’ (feito pelo designer de QWOP), o jogo minimalista de esportes ‘Hokra’ (criado por um Brasileiro), e o jogo físico ‘Johann Sebastian Joust’. Você pode jogar todos os jogos nesta coleção com o Controle sem fio DUALSHOCK®4. Você também pode jogar Johann Sebastian Joust com o Controle de movimento PlayStation®Move.

PlayStation All Stars Battle Royale (PS3, PS Vita)

Imagem

De Kratos a Sly Cooper, Sweet Tooth a Parappa the Rapper, personagens da Sony de todos os cantos do videgame foram reunidos em uma aventura de luta que é fácil de jogar e difícil de dominar. Leve a luta online para curtir a ação multiplayer competitiva ou enfrente os seus amigos no sofá e prove de uma vez por todas quem é o melhor!

Hoard (PS3)

Imagem

Hoard é um título inovador de ação e estratégia em ritmo acelerado da Big Sandwich Games, que coloca você no controle de um reino medieval. Seu objetivo é construir uma grande pilha de ouro para dormir na sua toca. VOCÊ É O DRAGÃO: assuste as aldeias! Queime castelos! Pegue o tesouro! Torre cavaleiros e ladrões! Você pode competir ou cooperar com outros dragões em batalhas multiplayer épicas!

Joe Danger (PS Vita)

Imagem

Trace um caminho com Joe do zero até herói em um jogo que faz jus ao seu irmão mais velho, sem compromissos. De arregalar os olhos, os gráficos de 60FPS usam apenas as cores mais brilhantes na bela tela do Vita, e nós renovamos o esquema de controle de JD, então ele joga muito bem também, incluindo controles de toque para os modos de edição.

TxK (PS Vita)

Imagem

Vetores cintilantes, efeitos explosivos de partículas e uma trilha sonora pulsante são elementos centrais de muitos shooters de arcade modernos – um estilo que a Llamasoft definiu com seu shooter de tubo pioneiro nos anos 90. TxK é o sucessor espiritual daquele jogo que definiu todo um gênero e traz para você 100 fases de gameplay viciante na busca pelas melhores pontuações, aliadas a uma trilha sonora espetacular que fará você balançar a cabeça enquanto busca o seu lugar nas tabelas de pontuação. Três modos de jogo e o nosso aclamado modo de seleção de fases ‘Restart Best’ se combinam para trazer até você uma grande satisfação em atirar nos alvos, seja em longas sessões de uma ou duas horas ou em uma sessão curta de 5 minutos apenas buscando melhorar a pontuação em uma fase.

Fonte: Blog/Br/Playstation

Comentários

30 Ago, 2014 - 00:21

Comentários

ananindeua 30 Ago, 2014 15:33 2

onde fica o ditado que "de graça até injeção na testa",mas convenhamos jogos que nem vão ser seus pra sempre mas mesmo assim só joguinho miado kkkkk.........

SrH3R0 30 Ago, 2014 12:55 1

Ezameru escreveu:So jogo lixo, na verdade lixo digital, ze rolasse um boicote do tipo poucos downloads ou 0 o que e impossivel, talvez as coisas melhorassem

Bem, eu também não gostei... vou aproveitar apenas o PlayStation All Stars Battle Royale.

Ezameru 30 Ago, 2014 01:46 -3

So jogo lixo, na verdade lixo digital, ze rolasse um boicote do tipo poucos downloads ou 0 o que e impossivel, talvez as coisas melhorassem