Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 personagens mais perigosos de Game of Thrones

Com eles, nenhum lugar dos 7 reinos é seguro.

Uma das séries de maior audiência na TV e na internet. Game Of Thrones move fãs do mundo inteiro sempre que inicia uma nova temporada.

Para agradar a esse público, fomos até o mundo de Westeros procurar os personagens mais perigosos desse jogo. Confira, os 10 maiores astutos da série e que podem conseguir poder suficiente pra conquistar os 7 Reinos.

OBS: Isso não se trata de um Top 10.

10. Petyr "Mindinho" Baelish

Imagem

Ele é caçoado por todos pela sua pequena estatura, tem um apelido de mal gosto, mas sua inteligência o deixou vivo até então na série. Seu jeito sorrateiro e traiçoeiro fez com ele chegasse a posição de Senhor da Moeda, trabalhando sempre para o Rei e conseguindo tudo o que quer, inclusive ouro e Castelos. Sempre consegue escapar da morte fingindo ser apenas um servo mas está barganhando a todo instante por sua vida. Perigoso e desonesto.

Frase Marcante: "Conhecimento é poder."

9. Olenna Tyrell

Imagem

Olenna é uma viúva que comanda duas grandes famílias em Westeros, os Redwyne e os Tyrell. Apesar de idosa, ela usa de sua influência para se alinhar com outras famílias poderosas, como os Lannisters. Tudo para aumentar ainda mais o seu poder. Olenna atua escondida, ajudando seus netos a serem influentes. Sir Loras comanda um dos maiores exércitos de Westeros e sua neta Margery procura se casar com um Rei e ser rica. Olenna comanda, além de um grande exército, a maioria da comida que é distribuída na capital. É uma das suspeitas de envenenar um rei em seu próprio casamento, em um episódio recente da série. Cuidado com a idosa.

Frase Marcante: "Matar um homem em seu próprio casamento… terrível. Somente um monstro faria algo assim."

8. Roose Bolton

Imagem

Roose é um personagem sombrio e cruel conhecido pela sua estratégia de guerra em atacar no momento certo. Conseguiu apoio da família mais poderosa, Lanninsters, casou-se para unir seu poder com os Frey, se tornou o novo senhor do Norte matando o herdeiro dos Stark, Robb e sempre age com frieza. Sua casa, Bolton, é uma das mais violentas de Westeros por torturar a todos os seus inimigos. Nunca confie em um Bolton.

Frase Marcante: "Os Lannisters mandam lembranças."

7. Mance Rayder

Imagem

Poucos ainda conhecem o personagem Mance, mas seu nome é mencionado em toda Westeros por ser o Rei dos Selvagens. Mance não serve a família alguma e fugiu da Patrulha da Noite para morar do outro lado da muralha. Por anos ele tem planejado seu retorno. Comanda um exército de fugitivos escondidos no frio das florestas do outro lado da muralha. Pretende invadir os setes reinos e dominar um a um.

Frase Marcante: "A muralha pode parar um exército, mas não um homem sozinho."

6. Varys

Imagem

Varys é o personagem mais misterioso da série. Não tem família nem antecedentes. Não se sabe de seu passado e sua lealdade é incerta. Porém, ele só parece não ter força. Volta e meia ele descobre os maiores mistérios de todos ao seu redor e com isso ele tem se mantido na casa real fazendo parte do conselho do Rei. Varys possui espiões por todo lado e há quem diz que ele está ajudando o retorno dos Targaryen ao poder.

Frase Marcante: "Um homem muito pequeno pode ter uma sombra muito grande."

5. Tyrion Lannister

Imagem

De longe o personagem mais inteligente da série. Mesmo rejeitado por toda sua família, Tyrion continua sendo sagaz e esperto o bastante para fugir de todos e sobreviver ao poder supremo de seu pai, o mais poderoso de Westeros. Tyrion pensa duas vezes antes de agir.

Frase Marcante: "Meu irmão tem a sua espada, o Rei Robert tem o seu martelo de guerra, e eu tenho a minha mente."

4. Melisandre de Asshai

Imagem

Em Westeros, ao lado das espadas e armas de guerra, a Sacredotisa Vermelha, Melisandre é tida como uma bruxa que provoca o medo em muitos senhores e exércitos. Usa sua magia e sua devoção por R’hllor para ajudar o Rei Stannis a tomar o trono de ferro e enquanto isso faz todos os sete reinos

Frase Marcante: "Só existe um inferno, Princesa. O que vivemos agora."

3. Cersei Lannister

Imagem

Cersei se tornou uma personagem marcante na série. Sua vontade suprema de proteger sua família e sua cria deixa ela capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja. Seja casando-se para se tornar rainha, seja usando sua persuasão e seu jeito calculista, ela busca o poder de qualquer maneira e pretende continuar como Rainha por longos anos. E ai de quem se colocar em sua frente.

Frase Marcante: "Quando se joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre. Não existe meio termo."

2. Tywin Lannister

Imagem

O poderoso Tywin, patriarca da família mais rica de Westeros é quem administra o reino, corrigindo os filhos para serem sempre reis ou rainhas e passando por cima de todos que ficarem contra O Leão. Além de ter mais ouro, e mais exército que todos, é ele quem rege toda a política do reino, sendo mais poderoso que o próprio rei. Mas nem o homem mais poderoso de Westeros está a salvo.

Frase Marcante: "Qualquer um que disser, ‘Eu sou o Rei’, não é um rei de verdade."

1. Daenerys Targaryen

Imagem

Acima de todos os soldados de Westeros, dos poderosos e intelectuais e da bruxaria está, Daenerys Targaryen, a verdadeira herdeira(?) do Trono de Ferro. Afinal, quem é páreo para três dragões gigantes e sendo comandados por uma uma bela a procura de vingança? Ninguém, eu creio. Estou a espera para ver Daenerys cruzar as terras e destruir a todos com sangue e fogo. Que se curvem diante da Mãe dos Dragões.

Frase Marcante: Eu irei tomar o que é meu, com fogo e sangue."

Acha que falto alguém? Quem? deixe sua opinião no comentário.

Fonte: Pipocatv

Comentários

31 Ago, 2014 - 10:30

Comentários

damasceno 03 Set, 2014 10:05 -1

SPOILERS!
Bom... eu achei a lista boa... porem como alguns ressaltaram... personagem morto não é perigoso kkkkkk ... alguns ai nem vivem mais, e outros sim...
No caso do Mance, não... ele não foi sacrificado; a Melisandre usou uma bruxaria la... Ele recebeu outro missão, em outro lugar...
Arya... Sim ela sera ultra perigosa no futuro; a loba dela ja é um monstro que comanda dezenas de lobos e até foi citada em algumas conversas... não lembro agora de quais personagens; e não esqueçam que ela tem o dom do troca peles igual o jon e o bran, e alem disso, começou o treinamento de trocar de face.
Tyrion... Ele esta meio louco agora, o senso comum dele foi para o espaço! e tem a profecia com ele que o outro sacerdote de R’hllor previu.
Daenerys... Outra que esta enlouquecendo, e agora com um dragão como arma, se ela e o Tyrion se encontrarem, ninguém estará a salvo.
Jon, quem leu o ultimo livro... E prestou atenção no sonho que ele teve, e o fato de fantasma estar desaparecido?

andept15 02 Set, 2014 23:47 0

Eu não sei se leram os livros mas pelo que melembro de quando li os últimos cinco livros alguns deles estaria fora de cogitação.
SPOILER
ManceRayder foi sacrificado como oferenda a R'hllor por Melisandre (e também acho que a frase deveria ser "A noite e escura e cheia de terrores")
Cersei Lannister foi humilhadatotalmente nua na frente de todo Porto Real e eu acho, pessoalmente, que e bem difícil de ela poder governar Westeros
E por fim Tywin Lannister foi morto pelo próprio filho, Tyrion Lannister, na latrina. Eu acho que e um pouco difícil ele poder comandar Westeros morto...

pitbullx 01 Set, 2014 22:57 0

a parte dos dragoes podem ser parados por "Outros", "Caminhantes Brancos" e esse é sem duvida uns dos mais perigosos.

eduardo_2005 01 Set, 2014 21:39 5

Se Game of Thrones fosse em Skyrim Daenerys não seria tão perigosa.

salomax 01 Set, 2014 19:54 0

Alguns ai já morreram...então..não são mais perigosos
(mini-spoiler)

Leandro Costa 01 Set, 2014 19:44 2

Homem Sem Face tbm é muito ****.

jeffe_r 01 Set, 2014 19:40 0

#vontom#, só corrigindo, não é bigamia que os Targaryen cometiam, mas incesto manter relações sexais com Pai, Mãe ou irmãos...

jaeslayer 01 Set, 2014 17:33 0

faltou bran starc...pra mim é uma das peças chave por seus poderes de entrar em qualqer corpo ...

vontom 01 Set, 2014 17:18 2

Faltou um personagem; talvez o que seja a chave de todo o jogo: Estou falando de "Jon Snow"!

Existe uma teoria de que Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark sejam os verdadeiros pais de Jon Snow; como a coincidência dos pedidos de Lyanna e de Sansa em relação ao modo como Robert Baratheon respondeu às mortes dos filhos dos Targaryen, a presença da Guarda Real, o que sugere que podiam estar protegendo um possível herdeiro do trono, Ned não ter incluído Jon Snow entre seus próprios filhos, quando pensou em como defendê-los e o fato dos Targaryen praticarem bigamia, o que reforça a possibilidade da criança gerada por Rhaegar e Lyanna vir a ser legitimada como herdeira do trono. Nenhuma outra combinação de personagens tem tal número de evidências circunstanciais apontando para si. Embora um único detalhe não possa provar alguma coisa, todos juntos se tornam suficientemente ponderosos para serem bastante plausíveis.

Poligno 01 Set, 2014 15:48 0

Eu acho a Cersei bem mais perigosa que a Daenerys,a Cersei sabe usar a maior arma de uma mulher na sociedade humana : pussy power!!!

Inclusive,agradeço aos céus tds os dias por não serem todas as mulheres que sabem usar esta habilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Virion 01 Set, 2014 08:40 4

Personagem morto não e perigoso.

Edson_jr 01 Set, 2014 01:38 2

mj_psd escreveu:jailson delicia da familia delicia
https://lh5.googleusercontent.com/-v8f4R88HIlw/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAA4/BoRee2AnFpA/photo.jpg
dizem q de seu rabo sai fogo!!!!, notem o olhar q consome sua alma, e isso pq ele so esta tomando suco!

Frase marcante: "AAAHHHRRR QUE DELICIA CARA!!!"

UHAUAHUAHAUHAUAH de onde voce tira isso cara KKKKKKKKK