Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pico de visualizações do Twitch TV ultrapassa MTV e CNN no horário nobre nos EUA

Já sabemos que o Twitch TV é o serviço de streaming mais popular do mundo, mas não costumamos ver comparações da audiência do site com a de emissoras de televisão tradicionais. O New York Times fez isso, e descobriu que o Twitch chega a ultrapassar a média de audiência de algumas das principais emissoras de TV paga dos EUA, como MTV, CNN e E!.

O pico de visualizações do serviço de streaming em julho chegou a quase 800 mil. A média do canal de entretenimento E! em horário nobre é de 565 mil telespectadores, enquanto a CNN tem média menor, de 495 mil. Quem mais chega perto do Twitch TV é a MTV, com uma audiência média de 773 mil pessoas durante o horário nobre.

Porém, mesmo com um público tão grande, o serviço de streming não chega perto de outros como Netflix e Youtube em matéria de horas de conteúdo assistidas por mês. Os usuários do Netflix assistem 8 vezes mais horas de conteúdo do que os do Twitch, enquanto esse número é 24 vezes maior no caso do Youtube. Via NY Times, Joystiq e Engadget.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

31 Ago, 2014 - 14:19

Comentários

Panda491 31 Ago, 2014 20:39 -1

Ursinho escreveu:Sâo vários canais fazendo streaming enquanto 1 canal que nem aberto é e se to em 1 pais enquanto twiitch é visualizado de todo o mundo. comparação bosta

Não,não é comparação bosta pois esses canais são muito conhecidos,ja o twitch nem tanto,além de que é raro ter tv aberta esses dias só tem realmente quem e mt pobre,o E é um canal aberto a muitos anos e é mt grande o twitch é da internet esta ai pouco tempo a comparação não foi muito boa mas não foi bosta.

Ursinho 31 Ago, 2014 16:26 0

Sâo vários canais fazendo streaming enquanto 1 canal que nem aberto é e se to em 1 pais enquanto twiitch é visualizado de todo o mundo. comparação bosta