Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Liberado novo teaser trailer de Alone in the Dark: Illumination e Haunted House: Cryptic Graves

Atari lançou dois novos trailers para Alone in the Dark: Illumination e Haunted House: Cryptic Graves. Alone in the Dark: Illumination está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e será focado no puro FPS, enquanto que Haunted House: Cryptic Graves está sendo desenvolvido pela Dreampainters(a mesma equipe por trás de Anna).

Haunted House: Cryptic Graves é descrito como o primeiro jogo de aventura em primeira pessoa realmente aterrorizante, e chegará para PC em breve.

''Dotado de habilidades psíquicas, Anya Graves deve usar seus poderes para expulsar os espíritos e os Monstros que que infestam Haunted House. Anya pode se comunicar com os mortos para decifrar enigmas, evitar armadilhas mortais e usar os poderes adicionais para criar objetos que erradicam fantasmas horríveis."


Por outro lado Alone in the Dark: Illumination será um FPS que irá ter ambientes destrutíveis, através do qual os jogadores serão capazes de mudar a estrutura do mapa e avançar a sua missão. Alone in the Dark: Illumination tem como objetivo colocar os jogadores em constantes perigos de ficar frente a frente com demônios do submundo, o que significa que você terá que sobreviver ao ataque implacável das Forças das Trevas e do mal que se esconde em seu caminho.






Traduzido por mim

Fonte: Dsogaming

Comentários

31 Ago, 2014 - 19:12

Comentários

kiabbo 01 Set, 2014 07:58 -1

Estragaram outra serie; fps, aff!

gamekiller07 01 Set, 2014 03:43 0

Gostei do Teaser, mas também concordo plenamente com o
#LuisCesar

LuisCesar 01 Set, 2014 02:31 2

Hoje em dia só FPS. Será que um dia não terá outro estilo de jogo por fase alem de FPS. As produtoras estão ferrando todos os estilos em que as pessoas se apegaram a jogos como o Alone in The Dark, Resident Evil, entre muitos. Agora todos estão como FPS, ou RPG. Não fazem mais jogos como antigamente.
Antigamente os jogos tinham os gráficos ruins, mas os jogos eram bons e difíceis, se demorava um tempão para finalizar um jogo, e era impolgante. Com os novos modos de camera e jogabilidade, a gente nem se quer se interessa pelo jogo, só pensa em terminar para se livrar do mesmo. Não tem mais aquela emção, como resident do 1 ao 3, O alone 4, silent hill 1, nightmare creatures 2, evil dead, parasite evil. Esses foram bons. Até os fps como o COD 1 e 2 foram melhores que os atuais, claro que para quem jogou os antigos primeiro.
Esta é apenas minha opinião pessoal, não quero criticar os gostos de ningém
.

Sinergy 01 Set, 2014 00:19 0

Em FPS?? Eu esperava o estilo clássico, não estou a fim de jogar outro Amnesia ou Outlast da vida....

TWippel 31 Ago, 2014 23:15 -2

Bem ruim esse teaser do Alone in the Dark hein!

GeneralPhantom7 31 Ago, 2014 19:50 -4

Adeus RESIDENT EVIL.

darkgugu20xx 31 Ago, 2014 19:27 2

O gênero survival horror retornando com tudo.

nociam666 31 Ago, 2014 19:20 2

Ancioso por esses games Freddy!