Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5ª temporada de The Walking Dead ganha novos teasers



A quinta temporada de The Walking Dead está chegando e a série ganhou um destaque na capa da revista Entertainment Weekly, são quatro capas diferentes dando destaque a cinco personagens.

Temos Glenn e Maggie, Daryl, Michonne e Rick, todos posudos prontos para o combate.

Além disso temos também mais dois teasers da nova temporada, divulgados pela AMC. A última vez que vimos Grimes e o resto da sua turma, eles foram presos em um grande contêiner pelo povo de Terminus, um grupo de canibais loucos.

Mas parece que essa temporada reserva coisas muito mais perigosas do que um bando de malditos canibais malucos e alguns personagens que você achava que tinham morrido podem estar ainda vivos.

No elenco temos Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Melissa McBride, Emily Kinney, Danai Gurira, Chad Coleman e Sonequa Martin-Green.

A quinta temporada de The Walking Dead no Brasil estreia dia 14 de outubro.





Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Via EW e AMC

Fonte: Jovemnerd

Comentários

31 Ago, 2014 - 22:15

Comentários

hitman1000 01 Set, 2014 17:05 0

spaizer escreveu:entao o Daryl agora ficou tão **** que parou de usar a besta para lançar os dardos e vai lançar eles com a mão é? kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

spaizer 01 Set, 2014 00:47 1

entao o Daryl agora ficou tão **** que parou de usar a besta para lançar os dardos e vai lançar eles com a mão é? kkkk

israelg1 31 Ago, 2014 22:35 0

a primeira capa é a unica q presta,as outras são horriveis.parece pose de heroi mal feito,de lutador de MMA mal feito kkk