Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detalhes do Season Pass para Borderlands: The Pre-Sequel

Depois do sucesso que foram os conteúdos adicionais para Borderlands 2, não é surpresa que a 2K Games e Gearbox Software tenham apostado novamente no Season Pass para Borderlands: The Pre-Sequel, que chegará às lojas dia 17 de outubro.

A compra do Season Pass garante o acesso sem custos adicionais a quatro pacote de conteúdos que ficarão disponíveis em datas após o lançamento. Os conteúdos serão "novos personagens, desafios, missões e experiências". Por enquanto os detalhes são vagos, mas mais informações deverão surgir à medida que a equipe termina o jogo e passe a concentrar-se 100 porcento nas DLC.

Cada pacote de conteúdos custará individualmente $9.99. O Season Pass custará $29.99, ou seja, fazendo as contas, se comprarem o Pass é como se não pagassem por uma das DLC.


Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Set, 2014 - 08:01

Comentários

Akah 01 Set, 2014 14:30 0

Só acho errado pagar mais de R$200,00 em um jogo incluindo todas as DLC, quando você não tem a opção de comprar o jogo no blister(box), download digital já foi mais barato.

Vou depender dos meus amigos para comprar esse jogo, só vou comprar se eles comprarem, porque não vou querer jogar sozinho.

Já comprei o DR3, e vou comprar o GTA V, não sei se posso gastar mais R$150,00 em Borderlands Pre-Sequel.

srjimmydoom 01 Set, 2014 12:38 -2

Desculpa mas estou rindo de ti e de mim!
Falei isso tambem e me fudi, comrei o GOTY, e olha a surpresa que tenho!
GOTY, não vem com todas as DLCs, isso mesmo, não vem todas e tu tem que comprar algumas separado, e são DLCs, que deveriam estar junto ao jogo GOTY ¬¬ ta complicado comprar jogo hoje em dia.
E se vier algum defensor dizendo que as DLCs foram lançadas depois da versão GOTY... cara compra lá as DLCs, que faltam pra mim então ;)
]

Tyller escreveu:Por mais que tenha curtido pacas os games anteriores, agora só a versão GOTY que compro, são DLC's demais.

Tyller 01 Set, 2014 11:56 1

Por mais que tenha curtido pacas os games anteriores, agora só a versão GOTY que compro, são DLC's demais.

Priston31 01 Set, 2014 11:16 0

Quando é que esse povo vai aprender e deixar de comprar DLC, esse sistema já está deixando de ser algo bom pra se tornar abusivo por parte das empresas, elas lançam o jogo em partes e a preços absurdos, oque adianta season pass a 29.99 dolares para pegar 4 DLC's se eles vão lançar no minimo 40 DLC's (Borderlands 2 tem 45 DLC's). Esse sistema está ficando cada vez mais ridiculo.