Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja 12 jogos de Wii U que vão chegar destruindo em 2015

Depois do lançamento de Mario Kart 8, temos que ser sinceros: a Nintendo pouco surpreendeu com os lançamentos para o segundo semestre deste ano – podemos listar raras exceções, como Bayonetta 2, Super Smash Bros. e o Beat ‘Em Up descerebrado, Hyrule Warriors. No entanto, é em 2015 que a Big N chegará para bater de frente com os exclusivos da concorrência.

Para lembrá-lo de tudo que a icônica fabricante japonesa preparou para o seu console de mesa, preparamos uma lista com todos os grandes títulos que certamente vão convencê-lo a adquirir um Wii U – se é que você já não possui um.

The Legend of Zelda

Apresentado durante a E3 2014, The Legend of Zelda de Wii U contou apenas com um trailer, o que foi suficiente para deixar até os fãs da Microsoft e Sony salivando. Pois é, a nova aventura de link vai proporcionar um mundo totalmente livre e explorável. O estilo visual aparenta ser uma fusão entre o estilo de Skyward Sword e Wind Waker. Acho que não precisamos dizer mais nada, né?



Splatoon

Uma das grandes surpresas da apresentação Nintendo Direct para a E3 2014, Splatoon é a nova aposta da Nintendo. Considerado por muitos como a grande revelação do evento, o jogo oferece um tiroteio de tinta em terceira pessoa para até oito jogadores. No decorrer da jogatina, o seu protagonista poderá se transformar em lula para surpreender e dificultar a estratégia dos rivais.



Xenoblade Chronicles X

No ponto de vista deste humilde redator que vos escreve, Xenoblade Chronicles X é um daqueles títulos para fazer você comprar um Wii U sem hesitar. Isso mesmo: ir na loja, abrir a carteira e torrar. Com um antecessor praticamente perfeito lançado para Wii, o hype de X não poderia ser menor.

Aqui, você vai controlar um mecha cheio de armas, sendo possível explorar cada centímetro dos cenários para encontrar criaturas colossais. Com uma jogabilidade que aparentemente mistura Final Fantasy e Monster Hunter, a verdade é que X já convenceu muita gente (inclusive nós do BJ) pelos seus trailers e vídeos de gameplay.



Yoshi's Woolly World

Com um diferencial estético pra lá de "fofo", Yoshi’s Woolly World deve se tornar o título preferido da sua namorada ou irmã. Desde as plataformas até os inimigos e o próprio protagonista, tudo parece ter sido confeccionado em lã. O companheiro de Mario deverá engolir objetos de lã para ultrapassar os variados obstáculos da aventura. Deve chegar para o Wii U na primeira metade de 2015.



Captain Toad: The Treasure Tracker

Muitos dizem que chegará no final deste ano, outros comentam que está previsto para 2015. Seja lá qual for a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker, o fato é que ele será uma das aventuras mais carismáticas já oferecidas pela Big N. No jogo, você vai controlar o simpático cogumelo Toad, diante de cenários muito bem estruturados e repletos de puzzles.

No decorrer da jogatina, será possível controlar o fungo da Big N através de uma visão isométrica totalmente manipulável. Além de Toad, Treasure Tracker também promete trazer outros personagens conhecidos da franquia do encanador.



Devil's Third

Uma gratificante surpresa para os fãs da Nintendo, Devil’s Third estava programado para aparecer no console da Sony e Microsoft, mas resolveu virar a casaca ao se tornar um exclusivo de Wii U. Do mesmo criados das franquias Dead or Alive e Ninja Gaiden, o título oferece uma experiência incomum para os fãs da Big N, recheada de ação e violência.



Kirby and the Rainbow Curse

Um jogo praticamente misterioso até o momento, Kirby and the Rainbow Curse parece ser uma sequência do excelente Canvas Curse, lançado para Nintendo DS. O título recebeu apenas um trailer durante a E3 2014 e, para não ser diferente, mostrou a bola rosa rolando por aí. Rainbow Curse foi confirmado como um exclusivo de Wii U.



Star Fox

Pouca coisa foi mostrada até agora sobre a nova aventura de Fox McCloud, mas das mãos de Shigeru Miyamoto só pode sair coisa boa. Revelado oficialmente durante a E3 2014, o título ainda está em fase de desenvolvimento, mas deve pintar no console de mesa da Big N ainda no ano que vem.



Mario Maker

Criar fases em 2D de Mario já foi um sonho de muita gente. E é em 2015 que ele se tornará realidade, pois a Nintendo anunciou uma plataforma de criação robusta, na qual você poderá colocar plataformas, encanamentos e Goombas onde você bem entender. Será possível criar fases com o clássico estilo 8 bits e estágios em alta definição, semelhantes aos títulos lançados recentemente.



Mario Party 10

Recheado de minigames, Mario Party 10 foi anunciado durante a E3 e promete trazer novidades, como o Bowser Party, na qual o jogador poderá assumir o papel do vilão para "causar" nos cenários. A décima edição vai proporcionar uma jogabilidade única, graças aos recursos do GamePad. Infelizmente, o jogo ainda não recebeu uma data de lançamento oficial.



Mario vs. Donkey Kong

Lançado em 2004 para Game Boy Advance, a nova versão em alta definição deve finalmente sair do papel depois de 11 longos anos. Ao lado do encanador bigodudo e do carismático macaco da Big N, você vai encarar puzzles variados. O título também deve oferecer uma oficina para criação de fases e, é claro, você poderá compartilhá-las com os amigos.



Project Giant Robot

Em Project Giant Robot, você vai conduzir um robô gigante, que irá usar e abusar dos recursos do seu GamePad. O jogo é dividido em estágios e terá também inimigos de lata para você bater de frente. No trailer divulgado durante a E3 2014, podemos visualizar um sistema de upgrades e montagem de robôs bem interessante. Deve surpreender os donos de Wii U em 2015.



2015: o ano da carteira vazia

Pois é, a Nintendo provou que o Wii U está mais vivo do que nunca. 2015 deve ser um daqueles anos marcantes para o mercado de games, afinal, todas as plataformas devem soltar títulos avassaladores. Com uma lista dessas, você ainda precisa se convencer de que o Wii U realmente vale a pena?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

01 Set, 2014 - 08:52

Comentários

rodyspy 01 Set, 2014 11:23 -6

Com excessão de Devil's Third, só jogos infantis... Mesa

alex64 01 Set, 2014 10:56 0

Destes aí eu vou comprar com certeza são:
Zelda
Star Fox
Devil's Third
Capitain Toad
Xenoblade