Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIREWATCH: Um dos jogos indies mais promissores ganha belo novo trailer

Campo Santo, o mais novo supergrupo independente, finalmente lançou o primeiro trailer para revelar o misterioso Firewatch. Confira a origem deste promissor estúdio e um pouco de seu surpreendente jogo, logo após a sequência!

Campo Santo é um estúdio baseado em San Francisco, formado por sete desenvolvedores que já trabalham em grandes desenvolvedoras responsáveis por diversos jogos que foram aclamados pelo público e critica nos últimos anos.

Na equipe da Campo Santo, temos Sean Vanaman, conhecido pelo seu trabalho como o escritor e designer de The Walking Dead e diversos jogos desenvolvidos pela Telltale Games; O designer e programador responsável por Mark of The Ninja, Nels Anderson; o artista e designer gráfico que já trabalhou na Studio Ghibli e em diversos outros lugares, Olly Moss; O programador de jogabilidade em Bioshock 2 e The Bureau, Will Armstrong; A artista de ambientes e iluminação da Double Fine, Jane Ng; E por ultimo, o músico por trás das trilhas sonoras de jogos como Gone Home, Thirty Flights of Loving, e co-escritor de The Cave, Chris Remo.

Imagem

Este pequeno supergrupo indie está desenvolvendo Firewatch, um jogo sobre um homem chamado Henry e seu trabalho em vigiar os possíveis incêndios florestais de Wyoming, nos Estados Unidos. Durante o jogo você interage com a supervisora de Henry, Delilah, por walkie-talkie, sendo que ela é a única forma de contato que você tem neste solitário emprego de vigia.

A situação acaba mudando quando você vê que nem tudo é o que parece ser, e Henry acaba se levando pelo desconhecido enquanto tenta administrar este complicado relacionamento com Delilah.

No trailer, que você pode ver logo abaixo, nota-se que o grande foco do jogo será entre estes dois personagens e esta relação, que pelo visto, está bem problemático.



lembrando que você poderá conferir este impressionante e interessante jogo em 2015, com Firewatch sendo lançado para PC, Mac e Linux.

Fonte: Arkade

Comentários

01 Set, 2014 - 15:14

Comentários