Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alone in the Dark: Illumination ganha trailer e muitas novidades [vídeo



Alone in the Dark: Illumination acaba de ganhar várias novas informações com o lançamento de seu site oficial. Primeiro, temos o vídeo que você pode conferir logo no início da matéria; este, porém, não traz muito além de um personagem navegando na quase completa escuridão, deixando apenas um gostinho do que nos espera na aventura.

Sobreviva, se puder

Ao que tudo indica, o game vem com uma trama bastante simples. Illumination se passa em Lorwich, Virginia, uma cidade outrora famosa por suas minas – após estas serem inundadas por uma enchente, contudo, o local ficou completamente abandonado por anos.

Tempos depois, o jogador, no controle de um entre quatro personagens diferentes, deve se aventurar pela cidade, buscando informações sobre o que houve no local. Sua missão também é enfrentar "A Escuridão", uma força capaz de tomar várias formas como névoa, aparições e outras criaturas.


Vale notar que, quando falamos "enfrentar", queremos dizer apenas "sobreviver" às criaturas. Assim como nos jogos anteriores da série, seu objetivo nem sempre é vencer o que aparece pela frente, mas às vezes só conseguir fugir do inimigo.

Para ajudar em sua aventura, você, junto de até outros três jogadores, pode usar a iluminação do cenário a seu favor, criando áreas de proteção que causam danos em seus adversários. Algo interessante aqui também é a adição de ambientes dinâmicos: embora não tenha sido revelado como, seu time poderá interagir com o local para mudar a estrutura do mapa e avançar.


Os personagens

Como dito antes, o game conta com quatro personagens diferentes, cada um possuindo estilos de jogo bem diferentes. São eles:

The Hunter

O Caçador é não apenas um descendente direto do herói original de Alone in the Dark, como também treinou por anos para se tornar tão habilidoso quanto ele. Com isso, este personagem é um mestre da investigação e das armas de fogo.

Armas: AK-47, M4, P90, lança-chamas.

Imagem

The Witch

E aqui temos mais uma descendente de um personagem do Alone in the Dark original; dessa vez da bruxa Emily Hartwood. Muito mais poderosa que sua ancestral, A Bruxa é capaz de lançar raios e controlá-los, além de dominar criaturas. E se tudo falhar, basta usar sua fiel pistola.

Armas: Colt, Lightning Strike, Creature Control, Lightning Crawler.

Imagem

The Priest

O Padre é um personagem um pouco diferente do normal. Isso porque seu treinamento desde a infância para combater a Darkness deu a ele poderosas habilidades de cura e purificação – sendo essas, de fato, suas principais armas.

Armas: Heaven and Hell, The Lord’s Blinding Light, Cleansing of the Sinners, The Binding Word.

Imagem

The Engineer

Uma jovem incrivelmente inteligente, A Engenheira consegue criar robôs controlados remotamente com facilidade. Agora, o que a filha do dono de uma das maiores companhias de hardware do mundo estaria fazendo em uma cidade mal-assombrada como essas? Está aí uma boa pergunta.

Armas: Beretta, Escopeta, The Tesla, Comet.

Imagem

Prepare-se para o que está por vir

Por último, mas não menos importante, o site de Alone in the Dark: Illumination também trouxe uma série de imagens do game e artes conceituais do jogo. Entre elas, temos cemitérios, um pátio de trens, uma igreja e uma fábrica. Seriam esses, junto dos subterrâneos das minas, os cenários das quatro campanhas do game? Teremos que esperar para descobrir, mas é bem possível.



http://img.ibxk.com.br/2014/09/01/01135908019283.jpg[/galeria]

Alone in the Dark: Illumination é uma exclusividade de PC. O game ainda não tem uma data específica

definida, mas informações apontam seu lançamento para o fim de 2014.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

01 Set, 2014 - 15:29

Comentários

Lecon 01 Set, 2014 18:47 1

"A Escuridão", uma força capaz de tomar várias formas como névoa, aparições e outras criaturas.

Familiar isso nao?
alan wake

Anonymous 01 Set, 2014 17:10 0

Muito bom saber disso, +1 pra news.

Dhanyel1911 01 Set, 2014 16:43 0

Kuringa escreveu:Como faz pra fazer a galeria hein?


É bem facil, você pega a Url da Imagem e coloca entre esse Código [galeria][/galeria]

Por Exemplo: [galeria]Url da imagem[/galeria]. Cada imagem que for adicionar você deve usar novamente o código.

Exemplo de várias imagens:

[galeria]Link[/galeria][galeria]Link[/galeria][galeria]Link[/galeria]

Kuringa 01 Set, 2014 15:37 0

Como faz pra fazer a galeria hein?