Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedores de Titanfall falam sobre elementos removidos do jogo final

O processo de desenvolvimento fez com que Titanfall passasse por muitas mudanças até se tornar o que viemos a conhecer. Durante um painel realizado recentemente na PAX Prime, o designer-chefe do título, Justin Hendry, e seu principal artista, Joel Emslie, revelaram alguns elementos que foram implementados no jogo em algum momento, mas que acabaram removidos da versão final.

O primeiro recurso cortado que foi revelado foi a capacidade de pulo dos Titãs. Segundo os desenvolvedores, os robôs seriam capazes de pular para cima de prédios e de um ponto a outro do campo de batalha. O problema com a habilidade é que os pilotos que estivesse a pé não teriam locais seguros para não serem perseguidos pelas máquinas – além do fato de que não faria sentido que eles pudessem saltar para o topo de edifícios sem os derrubar.

Outra possibilidade que acabou sendo cortada antes do lançamento foi a presença de rifles de precisão de longo alcance com poder o bastante para permitir que os pilotos derrubassem os Titãs com apenas três tiros. Os desenvolvedores acabaram achando que a arma era "realmente irritante" e perceberam que ela não vinha com nenhum negativo que pudesse ser considerado significativo, então decidiram removê-la do arsenal do jogo.

Fonte: Bj

Comentários

01 Set, 2014 - 16:34

Comentários

YugiGamer 01 Set, 2014 17:05 1

e assim lançaram CALL OF DUTY: MODERN WARFARE