Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

40 GB serão necessário para a instalação de Destiny no Xbox One

De acordo com os detalhes revelados, a versão de Destiny para Xbox One exigirá 40 GB de espaço em disco para instalação.

Então se você está planejando comprar Destiny para Xbox One certifique-se de ter espaço em disco suficiente, já que o jogo é focado no Modo Online, a Bungie já confirmou pacotes massivos de DLC que estão em desenvolvimento, de modo que o tamanho do jogo vai aumentar mais nos próximos dias.

Abaixo você pode conferir as imagens de Destiny da versão Xbox One. Destiny está com lançamento agendado para 9 de Setembro para PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3. Nenhuma palavra foi dita em relação da versão de Destiny para PC.


Imagem

Imagem

Via:gamepur

Fonte: Tribogamer

Comentários

01 Set, 2014 - 16:37

Comentários

Priston31 02 Set, 2014 12:12 0

Ricam escreveu:Como se ja ñ bastace ter q instalar os jogos do PC.Agora mesmo tendo o disco do jogo ,tem q instalar os do videogames atuais tbm. OBS:No PS3 e Xbox 360 tinha jogos q tbm precisava instalar alguns partes do jogo.


Por isso que cada vez mais eu não vejo vantagem em ter um console, ate a unica vantagem que eu considerava desde o x360 e ps3 está deixando de existir que era a praticidade de colocar o dvd e jogar.

Ricam 02 Set, 2014 09:51 0

Como se ja ñ bastace ter q instalar os jogos do PC.Agora mesmo tendo o disco do jogo ,tem q instalar os do videogames atuais tbm. OBS:No PS3 e Xbox 360 tinha jogos q tbm precisava instalar alguns partes do jogo.